sábado, 7 de julho de 2018

Fotos dos nossos leitores - Parte 278!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Nelson Ferreira de Pernambuco nos mostra um pouco da sua coleção na escala 1:24:

O Alex Sampaio está de volta com um pouco mais de sua coleção:

O Marcelo Hummel encontrou alguns erros diferentes:

• O Aaron Ren do México mostra seu Datsun customizado:

• E o Atif Rahman de Bangladesh tem belas fotos de seu Mustang:

5 comentários:

  1. Belas coleções e customizações. Fico na vontade de pegar alguns modelos 1/32 ou 1/24, mesmo que alguns sejam simples, não abrem capô ou porta malas e não tenham o esterçar das rodas dianteiras, o problema é o preço atual dessas escalas.
    E vendo as customizações do Aaron, hoje felizmente achei a '52 Chevy(básica) e a VW T2 Pickup numa papelaria, e também tinha a Datsun Bluebird da série Surf's Up, e lembrei que queria fazer essa mesma customização, mas, aí, lembrei que a decoração do evento tinha nada a ver com o Brasil, então deixei pra lá, já que a própria decoração que vinha, também não era do meu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Grande Nelsinho, sempre abrilhanta nossos encontros e exposições com sua coleção 1/24! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Belas aquisições Marcelo Hummel! Também coleciono erros, parabéns!

    ResponderExcluir