quarta-feira, 25 de julho de 2018

Mais detalhes sobre o Civic de 2019

A essa altura você não aguenta mais falarmos sobre o '90 Honda Civic EF da linha básica de 2019, mas é que descobrimos algumas coisas sobre ele e queríamos dividir com você.

A primeira coisa que notamos é que ele tem agora um "H" da Honda no capô em relevo, e não mais como adesivo. Isso impede que o logo saia do lugar no processo de adesivação na fábrica. No molde antigo ele tinha inclusive um ressalto para receber o logo, mas era bem comum que ele ficasse fora do lugar.

Outra coisa que descobrimos é que as diferenças são poucas entre a versão Super T-Hunt e a versão "normal". Veja abaixo o carro em sua versão com rodas de plástico (a J5) e pintura comum, e a versão Super com rodas de plástico com pneus de borracha, o "TH" na placa traseira e pintura spectraflame, quase imperceptível. Compare as duas versões abaixo: vai ser difícil diferenciá-los nas lojas.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


5 comentários:

  1. quando chegar o lote dele, vai ser uma loucura do povo procurando... O super passa despercebido por olhos desatentos...

    ResponderExcluir
  2. Peço licença para discordar. Vai passar despercebido porque, certamente poucos, poucos chegarão as estantes das lojas. Mesmo assim, Torço para estar enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque o Branco super ou Branco comum é 98% igual, e ele veio bem discreto para um Super, nada brilhante, cromado, só preto no branco.

      Excluir
  3. Quando a identificação é difícil, os abençoados que retiram os s STH das caixas antes de chegar nas lojas têm dificuldade pra saber se é um STH, o resultado é que acaba passando alguns,aconteceu com o Skyline azul, Batmam,etc.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal do t hunted, atualizem os lotes das caixas hot wheels, vcs pararam no lote L, o lote m, vc apenas fizeram um post, e o lote N já esta disponível no YouTube, peço que atualizem pois sempre procuro vcs para ver os lotes novos

    ResponderExcluir