sexta-feira, 20 de julho de 2018

O novo lote da série Car Culture

Nos últimos dias os designers da Mattel mostraram em seu perfil no Instagram (@hotwheelsdreamteam) as fotos dos carros do próximo lote da série Car Culture, a Dragstrip Demons. Todos com base e corpo de metal, com rodas com pneus de borracha.

Eles também mostraram a arte das embalagens que vai aparecer em breve nas lojas, e o conjunto carro e embalagem mostra o porque essa é a melhor série da Hot Wheels atualmente. E vem muito mais por aí!

Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram



12 comentários:

  1. É, nesse lote vou economizar para os outros.
    R$ 65 em cada mini da Cargo Carriers e Euro Speed é de doer... isso porque eu quero pegar só uns 2 de cada lote.

    ResponderExcluir
  2. o laranja e o vermelho são estranhos as rodas traseiras estão muito pra frente alinhados com a coluna do carro.

    ResponderExcluir
  3. Não possuem a mesma excelência dos Dragstrip Deamons 2009, melhor série (fora 100% Hot Wheels) feita até hoje, mas ficaram bons. Ainda bem que são poucas minis, o nova azul se eu encontrar nas lojas por aqui pegarei, não pago mais de 8€ nos hot wheels.

    ResponderExcluir
  4. Na frase "vão aparecer em breve nas lojas" devia vir acompanhada de outra frase "nos países em que a Mattel lembra de mandar as miniaturas" ou ainda "isso não quer dizer necessariamente lojas brasileiras". Estou cansado de esperar encontrar séries adultas por aqui, muitas não vem, outras quando vem, tem pouca quantidade e distribuição péssima. Não há um único revendedor que consigamos o que queremos, a preços condizentes. Quando importamos corremos todo tipo de risco, com o preço dolarizado e tributação que não se importa se é para revenda ou coleção própria, frete nem se fala, enfim cada vez mais temos menos condições de ter essas séries especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita colocação. Essa é nossa realidade há 5 anos no mínimo. E depois que vim para Alemanha passei a afirmar que guardada as devidas proporções essa também é a realidade por aqui. E afirmo desde então que são viáveis apenas nos EUA. Uma pena.

      Excluir
    2. Concordo meu amigo... está muito difícil colecionar.
      Tenho conhecidos lojistas que afirmam que não conseguem as séries especiais, pois sabem que elas têm uma boa procura, mas os fornecedores não as entregam.
      Até a distribuição da mainline regrediu nos últimos tempos. No meu estado, a maioria das lojas parou no lote "E".

      Excluir