terça-feira, 17 de julho de 2018

O primeiro Super T-Hunt de 2019 na embalagem!

Depois de uma enxurrada de fotos do '90 Honda Civic EF nos últimos tempos, eis que temos as primeiras fotos de sua versão Super T-Hunt na embalagem e com as rodas corretas.

O carro vem no lote "A" de 2019, e chega nas lojas a partir de setembro/outubro deste ano, e inaugura uma série de Super T-Hunts japoneses no próximo ano, já que sabemos que o Nissan Skyline GT-R (R34) é o segundo do ano, e dizem por aí que teremos novamente a Datsun Wagon como um Super, mas por enquanto ainda é só boato.

Muita gente reclamou da falta de adesivos na parte da frente do carro, mas é certeza que ele será muito procurado pelos colecionadores e por fãs de carros japoneses. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

13 comentários:

  1. Pena não encontrar mais os STH,nem abrindo caixas,resultado de alguns pagarem Mais de 100,00 em uma mini, alimentando um mercado que não deveria existir,ainda bem que aproveitei bem os velhos e bons tempos que ainda se encontrava os Ths. Nem me animo mais com STH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarinho me contou que as caixas já estão chegando violadas nas lojas da Cia Toys... o próprio pessoal da entrega já está retirando os STH pra vender. Resultado é que as lojas estão reduzindo o pedido de HW

      Excluir
    2. Tenho 5 STH que achei garimpando nas lojas ,já faz tempo que deixei de procurar.Infelizmente o mercado negro de minis é alimentado por quem coleciona também.

      Excluir
    3. Realmente, reparo que as lojas (Americanas, Casa e Video etc) não pedem mais hotwheels, tenho acesso a 3 americanas e 2 casa e video, quando pergunto aos repositores, eles dizem que não pedem mais grandes qgrandes quantidades... então foco nas mais "completas", farol+lanterna pintados, é o que temos pra hora né, pneu de borracha eu recorro a series especiais (20 reais ou mais) na ri happy.

      Excluir
    4. Foi a época que ficava horas garimpando nas lojas. Hoje nem procuro mais...
      Meu maior achado foi a 599XX preta, cá pra min que como era o último ano de lincença da Ferrari na HW foi como uma "last edition" kkkk
      Hoje meu foco, no quesito pneu de borracha, é a Car Culture e alguns Retro.

      Excluir
    5. a 599xx é top, tbm achei uma STH vermelha, nas eras de ouro...kkkk

      Excluir
  2. Essas rodas estão impossiveis de identificar, acredito que sejam as mesmas que apareceram nas fotos da convenção pela cor, mas não consigo discernir

    ResponderExcluir
  3. Um lugar q ainda se acha super é no hipermercado BIG. Achei alguns neste último ano.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a versão mainline do super, as rodas são comuns, mas nem da pra saber se as lanternas vem pindadas... o dedão tá estratégicamente na frente...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que essa é a versão normal, as rodas parecem as PR5 ou J5.

      As lanternas vem sim pintadas, o Douglas já postou há tempos.

      Excluir
  6. Pensei o mesmo quanto ser o básico e sobre o dedão, mas quanto as rodas, pra mim, parecem a MC5.

    ResponderExcluir
  7. Alguém lembra de um outro Super T-Hunt branco sólido como este?
    Parece-me uma clara redução de qualidade.
    Macacos me mordam, mas as rodas da foto não parecem mesmo serem especiais (conforme alguns já comentaram acima).

    ResponderExcluir