sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Novidades 10/08

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, dessa vez são as fotos de alguns carros do lote "N" da linha básica de 2018. Veja mais novidades como esta neste link.

• ´19 Chevy Silverado Trail Boss LT (New Model), ´67 Mustang, Porsche Panamera, ´15 Dodge Charger SRT:

• Dune Daddy, Fast Fish, Ratical Racer (T-Hunt), Bubble Matic:

7 comentários:

  1. Charger.
    Silverado está muito bonita, pena ser no 3º andar.

    ResponderExcluir
  2. O bom de ter concorrência é isso, os New Models da Hot Wheels agora tem uma qualidade maior, farois e lanternas pintadas (quando sai a 1° vêz) e a maioria está vindo com retrovisor.

    ResponderExcluir
  3. Linda a Silverado, a única que deve vir dai apesar de ter gostado das cores do Charger e Mustang, mas não sou de colecionar variações. Simpático o Dune Daddy, mas nessa decoração passo, o Panamera ficou devendo uns faróis pintados pelo menos na frente, mesmo sendo um "carrinho" de 1 dolar poderiam caprichar mais, pois é o básico que todos os modelos deveriam ter não só na first ediction, mas sempre, mil vezes um modelo com faróis e lanternas pintados do que um monte de decalque estranho... Não sei como funciona pras marcas licenciarem, se elas determinam algo que pode ou não, ou o que deve ou não ter, mas elas poderiam exigir isso da Mattel, valorizaria mais os modelos de cada montadora.

    ResponderExcluir
  4. Vêm a Silverado por gostar de picapes, e o Charger por estar roxo como muitos Dodges clássicos, inicialmente gostei do Panamera pela decoração da polícia britânica, mas, mesmo assim passa uma sensação de vazio, e apesar da economia de metal em vários pontos, Dunne Daddy também é legal, mas não nessa decoração, talvez com algo não carnavalesco, ou pelo menos um tema aceitável.

    ResponderExcluir
  5. Achei esse Lote ontem na Americanas, e nele veio o GRU Móvel (que lógicamente comprei), somente 1 silverado, muita panamera, dodge e dune daddy, o resto nem ví.

    ResponderExcluir