sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O inédito e especial HW50 da Hot Wheels

Apareceram fotos do inédito HW50, um modelo feito especialmente para comemorar os 50 anos da marca, e que aparentemente terá algumas unidades especiais para pessoas especiais do mundo da Hot Wheels. 

Como dá pra ver nas fotos abaixo, ele tem corpo de metal, uma peça de plástico e base impressa em 3D para ser customizada com o nome da pessoa que irá receber o modelo. Na foto abaixo aparece o carro que irá para o colecionador Bruce Pascal, e este é o carro de número 14 de 75 peças exclusivas. 

Não sabemos a procedência das fotos e nem quando eles serão entregues para seus futuros donos, mas já dá pra ver que é uma grande homenagem. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



8 comentários:

  1. Será que ele aparece na linha básica?
    Achei bacana demais.

    ResponderExcluir
  2. Modelo horroroso, com mais de 1000 casting disponiveis eles vem e colocam uma versao gourmet do carro caveira pra celebrar os 50 anos?
    Pegasse um dos sweet 16 e fizesse uma versao do zero

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, acho que não gostaria de ter meu nome gravado num carro tão esquisito como este.
    Conseguiu ser menos interessante que o HW40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que não.
      Compartilho a opinião do amigo acima, a miniatura é horrorosa, economizando nos adjetivos.

      Excluir
  4. Achei muito interessante a HW fazer isso pelo os seus colecionadores. Creio eu que o o colecionador escolheu esse modelo. Se pudesse teria numa Wagon, Silverado ou Chevy.

    ResponderExcluir
  5. Everyone I know is VERY unimpressed by this piece.

    ResponderExcluir