sexta-feira, 17 de agosto de 2018

O Nissan GT-R Super T-Hunt na embalagem!

Os dois Super T-Hunts de 2019 que conhecemos até o momento são modelos de carros japoneses, mas o melhor entre eles até o momento é o Nissan Skyline GT-R (BNR34), que você vê hoje por aqui com as rodas corretas e na embalagem, do jeito que ele aparecerá nas lojas em breve. 

Ele estará na sub-série "Nissan" da linha básica de 2019, que terá mais outros quatro carros da marca. O Skyline utiliza a pintura spectraflame, diferente do Civic, e está mais com cara de ser um Super T-Hunt, e ele já é um sucesso entre os fãs de carros japoneses. Ele aparecerá no lote "B" de 2019, que chega nas lojas entre outubro e novembro deste ano. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

9 comentários:

  1. Série Nissan: legal, veremos quantos Skylines vão sair em 2019.

    ResponderExcluir
  2. Só quero saber como vai ser essa serisdw Nissan

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde douglas, vc ja tem foto do nº 348(2018) '17 ford f 150 raptor 3ª cor? nº 359(qual mini?) e nº 363 audacious branco?

    ResponderExcluir
  6. Esse (BNR 34)É UMA NOMECLATURA PARA UM TIPO DE MOTOR,UMA GERAÇÃO OU É UMA CUSTOM,COM BODYKIT OU ATE MSM UMA EMPRESA DE CUSTOMIZACAO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pouco tempo atrás era apenas R34 para denominar a geração do modelo. Também fiquei curioso do porquê da mudança.

      Excluir