sábado, 1 de setembro de 2018

Carros do lote Q da Hot Wheels na loja Escala Miniaturas!

A Escala Miniaturas recebeu vários carros do lote Q de 2018, e você pode ser o primeiro a levá-los para casa! Todos os carros e muito mais podem ser encontrados através deste link. Você pode ver todas as novidades no site www.escalaminiaturas.com.br!

13 comentários:

  1. Chegou hoje esse lote nas americanas do shopping Interlagos, estava presente na Hora da abertura das caixas abriram umas 10 caixas, nada de super, peguei o Cruela, o Fusquinha Branco e a Kombi,o T Hunted como sempre fraco ninguém queria, esses que citei sumiram em minutos das gôndolas.

    ResponderExcluir
  2. Nas lojas Americanas a R$ 7,90, metade do preço e sem frete, sem pressa, boa sorte e bom bolso para os apressados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita reflexão parabéns, quem tem pressa e condição pra pagar mais caro boa sorte, paciência é uma virtude kkkkkk

      Excluir
    2. Perfeita reflexão parabéns, quem tem pressa e condição pra pagar mais caro boa sorte, paciência é uma virtude kkkkkk

      Excluir
  3. No Brasil a lei q funciona é a lei de levar vantagem, peguei uns 8 desse Cruella de Vil na mão se soubesse que estão pedindo esse preço no mercado negro teria feito um investimento,o Fusquinha a mesma coisa!
    As americanas é a última loja que ainda tem esse valor de 7,90 na mainline, em outras lojas do ramo de brinquedo é 9,90, de vez em quando nas LA, aparece algumas edições especiais como a linha caracter cars, que muitas vezes custam os mesmos 7,90, que em outras lojas custam incríveis 34,90 como pode isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há poucas semanas atrás a Havan estava vendendo por R$ 7. Espero que voltem a esse preço para o dia das crianças, se trouxerem novos lotes, claro.

      Excluir
  4. Várias lojas de médio e pequeno porte ficam atreladas aos distribuidores. Quando pegam direto da Mattel as lojas tem q apresentar os número no estoque e não podem fazer promoções sem pedir autorização. Se dizer que Americanas, Walmart e Havan compram milhões de unidades e arrematam lotes por preços muito menores. Como gastam milhões por compra, não dependem de ordem ou autorização de ninguém para praticar promoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma evidência disso: Havan abriu uma loja nova aqui em São José. Gôndola lotada de "velharias" dos lotes G e H...

      Excluir
    2. Por aqui o lote H passou direto, nem cheiro.. pulou do G pro K e seguiu normal até o M agora. Por conta disso fiquei sem a McLaren laranja e a Raptor amarela.

      Excluir
  5. A verdade é a seguinte, americanas predomina, melhor loja para comprar minis, preço, qualidade e variedades nota 10, o que vende em 1 ano em ri happy e pbkids vende em 1 a 2 meses na americanas.

    ResponderExcluir
  6. A verdade é a seguinte, americanas predomina, melhor loja para comprar minis, preço, qualidade e variedades nota 10, o que vende em 1 ano em ri happy e pbkids vende em 1 a 2 meses na americanas.

    ResponderExcluir