sábado, 22 de setembro de 2018

Fotos dos nossos leitores - Parte 286!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Marcio Jurandir Freitas dos Santos nos mostra uma foto de um tema da sua coleção:

O Alexandro Forni está de volta com mais fotos:

O Club Hot Wheels SLP Oficial enviou fotos dos seus encontros:

• O Harleson Leonam customizou seu Challenger:

• O Mozamal Iftikhar está novamente por aqui mostrando suas fotos:

6 comentários:

  1. Cada mini, coleção e custom tops... cada dia fico mais feliz de ter voltado a colecionar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Eu dei início á customização do Skyline GT-X e da Countach, pintando a base de ambos e detalhando parte do motor da Countach, fazendo até parecer que é de metal e separada das saias laterais, e também removendo o giroflex, já que minha intenção inicial era normalizá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top, customizei uma F430 spider (muito velha) a uns 3 meses, tbm detalhando motor, interior e rodas real riders... minha ultima modificação foi num skyline R30 grafite, mas foi só uma pequena modificação nas rodas, descobri como curvar para fora (tipo as paletas da CM6) as paletas das rodas FTE, ficam muito melhores que com paletas retas.

      Excluir
    2. Eu gosto das FTE, pois tem os raios vazados, mas, nos modelos certos, pois o perfil do pneu não acompanha a escala em aros maiores, e eu acho feio.
      Depois que a gente pega gosto pela customização, queremos mais, o chato é achar, pelo menos pra mim, um segundo modelo para arriscar, peguei 3 da Countach(estavam de sobra nas lojas nas quais as comprei, só para constar), uma para testar a remoção do giroflex,e outra que vou arriscar apenas depintar e detalhar, no caso do GT-X, mesmo tendo o lacrado comprado bem antes, eu mantive arrebitado, e cobri o resto, e as rodas, pinceladas com cotonete usando cromado de lata mesmo.

      Excluir
  3. Sucesso sempre. Tô fazendo mais fotos pra enviar pro blog.

    ResponderExcluir