quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Mais uma nova marca de miniaturas?

O nosso amigo Helder Silva nos informa que chegou uma nova marca de miniaturas nas lojas Target dos EUA, a Metal Machines da Zuru. E ele diz também que os carros estão vendendo muito bem.

As miniaturas não são licenciadas (não derivam de carros existentes), mas tem um ótimo preço, possuem interior (diferente dos Maistos) e a cartela é caprichada. Através do site deles (metalmachines.zuru.com) dá pra ver que existe uma linha de brinquedos e pistas, assim como outras marcas de miniaturas com apelo infantil. 

Não há muitas informações, mas tudo indica que seja uma empresa de Hong Kong que possui várias outras marcas de brinquedos, e o foco com este novo produto está nas crianças e não nos colecionadores. Mas será que no futuro veremos algo bom vindo deles?

7 comentários:

  1. Essa marca já está disponível no Brasil há algum tempo...porém só as caixas com pistas Douglas Fernandes..um pouco caro...ainda não vi em cartelas individuais.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vi há muito tempo atrás no Carrefour. Não espero grande coisa, mas de vez em quando até a Fresh Metals tem algo interessante.

    ResponderExcluir
  3. São modelos originais bem legais! Se for barato compraria alguns modelos....

    ResponderExcluir
  4. Interessante isso ser postado, há alguns dia, numa postagem da Hot Wheels no Facebook, entre as várias fotos que o pessoal costuma colocar de suas coleções nos comentários, alguém postou algumas cartelas e caixas dessa marca, fui pesquisar, achei um vídeo do set do dinossauro, e vi que aqui é distribuido pela Candide. Apesar da maioria pareser ser de plástico, eu gostei do estilo de alguns, mesmo genéricos, se assemelham á algo como os Fresh Metal ou até Matchbox.

    ResponderExcluir
  5. Já tem essa marca na PB KIDS a mais de um ano

    ResponderExcluir
  6. Quem tem filhos pequenos e assiste ao SBT de manhã já viu a propaganda de duas pistas da Metal Machines. Já vi na RiHappy se não me engano.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de 2 jeeps ali, o designer das rodas chama a atenção, para as crianças é um prato cheio, mas para nós falta as réplicas/Licenciados ou semelhantes.

    ResponderExcluir