sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Novos ângulos do inédito VW Beetle Pickup!

Na semana passada mostramos as primeiras fotos do inédito '49 VW Beetle Pickup que aparecerá na linha básica da Hot Wheels em 2019, e a grande maioria dos colecionadores adorou o novo modelo!

Os motivos são simples: um Volkswagen é sempre bem vindo, ainda mais quando as proporções e o desenho são respeitados. O modelo é bem divertido e inusitado, algo que também é sempre bem aceito pelos colecionadores. E por último, ele é um Beetle, que é o carro mais famoso do mundo!

As fotos mostram um carro de início de produção que não está rebitado, ou seja, não está finalizado e com todas as suas partes encaixadas. Em breve veremos muito mais fotos dele por aqui e você ainda vai ouvir muita gente falar dele!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

11 comentários:

  1. L36: fabricado na semana passada.
    Como já está rebitado e tem data, muito provavelmente é a versão de produção. Vem por ser a first edition de dezenas que serão lançadas daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto em outro blog, e notei a pintura fosca, mesmo assim, acho que deveria vir com as rodas cromadas ou as steelies, como disse na postagem anterior, mas vem do mesmo jeito, e espero que tenha uma variação de cor, pois muitas miniaturas legais desse ano só tiveram uma cor, enquanto outras receberam até uma terceira, ou quarta no caso da série Dare Devils.

    ResponderExcluir
  3. O rebite dessa mini aí das fotos ainda não foi rebatido. Talvez por isso a estranha distância entre a carroceria e o pará-choques. Mas a mini é bonita. O lugar dela já está garantido.

    ResponderExcluir
  4. Depois da T2 $Th esse vai ser outro que vai sair morte na loja pra pegar!2019 o bicho vai pegar...

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Fusca picape, demais!!
    Vem, com certeza...

    ResponderExcluir
  6. É um modelo legal, deve vir pra coleção,poderiam aproveitar ele na pop culture futuramente, daria uma variada em meio aos mesmos modelos repetidos em todos os lotes.

    ResponderExcluir
  7. Depois que eu quase decepei o dedo pra cortar um fusca maisto e fundir ele numa la troca a mattel faz isso, fdps hahahaha

    ResponderExcluir
  8. inspirado na custom de 2005 do jaosan???

    ResponderExcluir
  9. inspirado na custom de 2005 do jaosan???

    ResponderExcluir