sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O que vem por aí na série Fast And Furious da Mattel!

Nas últimas semanas aparecerem muitos protótipos e modelos de pré-produção dos carros da série Fast And Furious da Mattel na escala 1:55, e o colecionador Emmanuelle Amaro da Cidade do México nos ajudou a juntar algumas fotos do que vem por aí.

Abaixo você vê várias fotos que incluem Ferraris, Toyotas, muscle cars e todos os tipos de carros que estão entrando em produção agora e que em breve chegarão nas lojas. Tem muita coisa legal vindo!

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

18 comentários:

  1. Ainda estou esperando chegar o Koenigsseg laranja ou prata da série.

    Acho que é mais fácil o Palmeiras ganhar um mundial.


    ResponderExcluir
  2. Show!!! Mas vamos ver qdo tiver finalizado se vai valer a pena!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Douglas sabe se os lotes novos vão vir pro Brasil!?

    ResponderExcluir
  4. Não compreendo o porque desse ridicula escala. Porque não fazer-los da mesma escala da gama principal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem na mesma escala pelo fato de ser mais trabalhada essas minis em escala 1:55, pega a 1:64 da hot wheels e compara com uma 1:55, a maior é bem mais bonita e bem mais detalhada, simples assim, o mesmo caso da série cars, a escala é 1:55 tbm e por ser um pouco maior é bem mais trabalhada

      Excluir
    2. Não vem na mesma escala pelo fato de ser mais trabalhada essas minis em escala 1:55, pega a 1:64 da hot wheels e compara com uma 1:55, a maior é bem mais bonita e bem mais detalhada, simples assim, o mesmo caso da série cars, a escala é 1:55 tbm e por ser um pouco maior é bem mais trabalhada

      Excluir
    3. A escala não tem nada a ver com a qualidade de detalhe. A Tomica e Kyosho já provaram isso. Esta gama não é comerçializada sobre a marca de Hot Wheels, está mais dirigida crianças, portanto é maior para serem mais fáceis de agarrar. É uma série bem trabalhad, sim, mas como náo se enquadra na escala de 1/64, não apareçe na minha colecção.

      Excluir
    4. Carlos concordo plenamente com você , não vale a pena gastar 1 tostão sequer numa serie com essa escala estranha . mesmo q seja mais detalhada, pq isso n e motivo pra alterarem a escala, como vc mesmo ja mencionou a tomica e a kyosho são provas disso.

      Excluir
  5. se eu pegar outra promo deles a 8 reais, vem todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk opa eu tbm dei sorte de achar as 15 que vieram pro brasil por 7,99

      Excluir
    2. Kkkkkk opa eu tbm dei sorte de achar as 15 que vieram pro brasil por 7,99

      Excluir
  6. sei exatamente o que isso significa,nova caça ao fast and furious

    ResponderExcluir
  7. Depois que queimaram a série agora vão querer empurrar de novo nos lojistas... sem chance.

    ResponderExcluir
  8. Só esbarrei com a primeira leva de onde peguei o Charger Off Road e o International MTX que eram os mais bacaninhas, queria também o RipSaw e nada.
    Estive recentemente numa Ri-Happy atrás de novos mainlines e parecia parado no mesmo lote, na hora de ir embora, passei em frente ás linhas mais caras, quase escondidas e longe dos básicos, onde tinham coleções antigas, como as dos caminhões, do James bond, de onde peguei o último '71 Mustang Mach1(que saírá na mainline em breve), vários do Star Trek, pegando a Quick Delivery, e propriamente os FnF, que eu não achei nada do meu gosto além dos que dois os quais já tinha pego.

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim! Demorou! Pensei que ia ser mais umas das séries que a Mattel começa e não termina aqui no Brasil. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  10. Vem todas para coleção, o melhor dela é a escala...

    ResponderExcluir