quarta-feira, 24 de outubro de 2018

De Volta para o Passado!

Nesses quase 10 anos de T-Hunted eu posso mencionar centenas de coisas legais que me aconteceram, e quase todas elas são relacionadas a pessoas que eu conheci neste hobby. Mas o melhor de tudo é você se sentir especial porque tem pessoas especiais que fazem você se sentir especial! Ficou bem confuso isso né?

Um dos grandes parceiros do T-Hunted é a loja Arte em Miniaturas e já tem alguns meses que eles colocaram a venda um posto de gasolina/estacionamento/lava-rápido exatamente igual ao que eu tinha na minha infância e que era um dos meus brinquedos favoritos. Assim que eu vi, eu sabia que precisava tê-lo novamente, e graças a essa parceria eu consegui trazê-lo para a minha casa. E foi uma emoção muito grande vê-lo novamente, em sua caixa, quase perfeitamente novo.

Ele ficou guardado por mais uns meses em casa até que eu pudesse dá-lo de presente ao meu filho no Dia das Crianças, que ficou maravilhado quando abriu a caixa. Quase como eu fiquei quando eu o ganhei há uns 40 anos. 

Resolvi fazer umas fotos no final de semana junto com alguns dos carros que eu usava pra brincar com ele na época. Pra minha surpresa descobri que vários amigos meus também tinham um desses quando crianças, e muita gente ficou emocionada quando viu as fotos. Você também já brincou com um desses quando era criança?

Obrigado mais uma vez Samuel (Arte em Miniaturas)!

8 comentários:

  1. QUE SHOW !!!

    Na infancia eu tive o lava rapido , como eu adorava aquela tranqueira hahaha

    ResponderExcluir
  2. Lembro também de ter um láva-jato. Era muito legal. Mas por incrível que parece, só fui ter HW quando adulto. :)

    ResponderExcluir
  3. Emocionante. É impressionante o que um punhado de peças de plástico e metal é capaz de fazer com nossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Eu só tive 5 desses kits no começo dos anos 90, um posto/estacionamento que virava uma maleta, e quatro dos "Pop 'N' Play, a lanchonete com a Mini Truck, a delegacia com o Sheriff Patrol, os bombeiros com o Fire Eater e o hospital com a clássica Ambulância. Fiquei com os carrinhos, mas me desfiz dos prédios, o que me arrependo, principalmente dos Pop 'N' Play que não ocupam muito espaço.

    ResponderExcluir
  5. Eu também tive um posto desse na infância, só a decoração não era a mesma. Parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  6. Excelente post, Douglas... claro que o "firebird" não poderia faltar, né?
    Meus filhos chegaram a ter um brinquedo parecido no início dos anos 2000 (não igual, mas do mesmo estilo). Foi ali que brincaram com alguns poucos Matchbox que restaram da minha infância. Foi muito "brincado", principalmente em dias de chuva.

    ResponderExcluir
  7. Douglas, eu tinha um também, só que sou mais velho que você é o modelo era diferente. Eu adorava. Parabéns!

    ResponderExcluir