quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Novas fotos do Datsun Bluebird de 2019!

O Datsun Bluebird 510 está de volta em 2019 na linha básica da Hot Wheels, e estreará um novo molde com várias diferenças em relação ao modelo anterior (veja as diferenças aqui). Ele aparecerá até o fim deste ano nas lojas com adesivos da Momo, como você pode ver abaixo.

Nas fotos você vê ele já na embalagem e em vários ângulos. Será que fará sucesso nas lojas? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. É um casting que não tenho até hoje. Melhorou com as modificações, deve vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FTrack, vc não tem este Datsun um até hoje ? Só faltou SAIR como brinde no Mc Lanche Feliz nestes últimos anos. Espero que vc encontre desta vez. Boa sorte.

      Excluir
    2. Hehehe, obrigado!
      Não tenho porque nunca quis comprar. Nunca saiu numa decoração que me convencesse fora que nunca gostei daquela grade dianteira sendo o encaixe da base com a carroceria, o que corrigiram agora deixando parecido com o Wagon.

      Excluir
  2. Com certeza vem, se cismar, tiro a decoração e completo os detalhes, ou até mesmo, repinte o modelo, aproveitando que não tem peças multicoloridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou pegar 2 unidades deste, vou tirar os decals de um e deixar o outro original, talvez, mude ate as rodas do q vou tirar os decals, apesar de gostar bastante dessa roda em especifico.

      ate hj so tenho um 510 deste, a maioria do q tenho e a vs wagon , entao esse vem com certeza, e um dos meus favoritos haha

      Excluir
    2. Infelizmente, o modelo só saiu duas vezes na mainline, em 2009 e 2012, do qual tenho o cinza "32", e o branco "92" da Heritage, ainda com a rollcage.
      Depois disso, só série especial, evento ou mail-in.

      Excluir
  3. Essa cor vermelha é linda, o Golf que saiu esta lindo.

    ResponderExcluir