sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Novidades 19/10

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote "A" da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• Nissan Skyline GT-R (BCNR33), ´71 El Camino, Custom ´77 Dodge Van, Mercedes-Benz Unimog 1300 (New Model), Lamborghini Reventón Roadster:

• Tricera-Truck (New Model), Blastous Moto, Gazella GT:

13 comentários:

  1. comprei a dodge van pela base de metal, mas e totalmente decepcionante a carroceria ser de plastico , espero q no futuro saia outro cast igual,com carcaça de ferro, pra fazer a junção das duas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os modelos que saem na série de cromados são de carroceria plástica. No caso da Dodge Van, é um dos licenciados proveniente dos sets Color Shifters.
      Infelizmente, das 4 variações que tenho, só um extra da pink da série Art Cars de 2016, a qual eu gosto muito, e não tenho coragem de desmontar para saber se há a compatibilidade das peças, ainda que eu não tenha a cromada ainda, e muito menos, sei se vou conseguir uma extra.
      O jeito é esperar "só mais um ano" pela possibilidade da versão de metal voltar á mainline para poder arriscar.

      Excluir
    2. Sinceramente, gostei bastante da Dodge Van ser assim, já tenho duas iguais, sendo uma customizada.

      Excluir
    3. Eu também, não só pelo modelo com o teto fechado e reforço da chapa, mas essa deoração tá muito bacana.
      Seria legal se esses Super Chromes viessem em outros tons além do cromado e dourado, que é definido por um verniz.
      Um modelo mais pesadinho, sim, é melhor e mais bacana, mas acho besteira reclamarem de modelos plásticos, o pessoal que reclama, geralmente é quem quer pintar usando spectraflame, só possível nos de zamac, mas, para a maioria, que vai abrir, customizar ou não, para deixar num exibidor, não há o porquê se preocupar.

      Excluir
  2. Já veio esse GTR, e mais vários do lote A, um ótimo lote...

    ResponderExcluir
  3. Quero ver os proximos lotes, eu tento esperar a segunda cor pra decidir se levo a primeira, mas nunca da tempo da segunda cor sair kakakak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, a variação sai 3 ou 4 lotes depois. Se você curte o modelo, mas não a cor, pegue, se houver uma segunda, e for melhor, customise a primeira.

      Excluir
  4. R33 está bem bonito mas ainda não comprei, também estou nessa de a segunda cor ser mais bonita (e destacar as lanternas).
    Unimog ainda não vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz que nem eu, compra as 2 suahsuahsua

      Excluir
    2. Se você achou bonito, não o porquê de se segurar, do mesmo jeito que a proxima cor pode se melhor, pode ser pior, claro, isso no ponto de vista de cada um.

      Excluir
    3. O motivo de me segurar é que tenho 588 miniaturas, muito mais do que um dia pensei em ter, várias que apareceram aqui no blog vou comprar e o espaço pra todas elas está acabando...

      Excluir
    4. Parei de contar há um bom tempo quando já tinha um pouco mais do que você, não abro minhas mainline, e elas estão guardadas.
      No momento você pode não ter espaço, mas depois você pode "se arrepender" depois, por não não conseguir mais achar, claro que não vai ser o caso do R33 aí já que ainda é recente.
      Há duas semanas, passei por uma pequena loja/sebo, com alguns Hot Wheels antigos loose, e tinha 2 Silverado coma moto esportiva na caçamba do mesmo ano, pensei: passo aqui outro dia, o movimento da loja não é tão grande, esse depois foram de apenas 2 dias, e ambas mais muitas outras foram compradas no dia anterior, e eu estava em busca desse modelo com a moto, mas vacilei. Peguei outros modelos também bacanas, mas isso fica na cabeça.
      Como eu disse, se acha que é um bom modelo, boa decoração, pegue! Antes algo extra/duvidoso agora, do que uma certeza tardia e ter buscar na mão dos espertinhos.

      Excluir
  5. Vêm o Skyline para aumentar a gama de cores, a Super Van por ser um bom modelo e terem acertado na decoração, e o Unimog por gostar de picapes e modelos Off-Road.
    Talvez venham a Reventón, cor razoável, mas tem as benditas rodas de pizza, a Blastous Moto, não sou apaixonado, mas gosto das motos por ainda serem metal/metal, e esta apesar da disposição das rodas lembrar mais um tico-tico, ainda é bacaninha, e também o Tricera Truck, não curto Beast Vehicles, mas, o modelo e a combinação de cores me chamaram a atenção, lembra muito os brinquedinhos do Kinder Ovo, que eu comprava bastante, e tenho saudade.

    ResponderExcluir