sábado, 6 de outubro de 2018

Novidades fantásticas da Hot Wheels em Los Angeles!

Na convenção dos 50 anos da Hot Wheels em Los Angeles só podíamos esperar boas novidades para 2019! Mas não vieram boas novidades: vieram excelentes novidades!

Abaixo tem as fotos dos displays que estavam expostos agora pela manhã e no fim da noite de ontem no hotel aonde está acontecendo a convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels, e tem coisas incríveis por lá: box com coleções deste ano, novos Car Culture, novos carros da linha básica, uma série toda de carros com peças móveis exclusivas do Red Line Club e até uma Silverado com suspensão regulável na base.

Hoje a noite ainda tem mais novidades com fotos da apresentação das novidades pela equipe da Mattel. Não perca! Fotos de @fredsdiecastcollectibles, @hotwheelssupportgroup e outras fontes desconhecidas.




11 comentários:

  1. O suposto Audi não é o Model 3 que comentaram no Insta mas ainda espero os dois então xD

    E curti demais a modelagem dessa McLaren Senna, essa por enquanto tá de nota 9... É que se der 10 agora pode estragar né.

    ResponderExcluir
  2. Douglas.. pede informações sobre Caracters cars.
    Tem colecionadores que gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto é só isso que mostraram por lá. A noite devemos ter mais novidades. Mas geralmente nestes eventos eles mostram mais carros voltados pra linha adulta.

      Excluir
    2. Creio que o Caracters Cars são mais apresentados na San Diego Comic Con....

      Excluir
  3. Me corrijam se eu estiver errado, mas teremos uma McLaren Senna da hot wheels??

    ResponderExcluir
  4. Excelentes novidades, melhor ainda seria se viesse tudo certinho pra cá, por que haja dinheiro pra pagar o que os colecionadores trazem por conta própria pedem, ainda mais agora com a alta do dolar.

    ResponderExcluir
  5. E no Brasil, temos o rolê hot wheels, 🙊

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa bacana, mas, infelizmente, a maioria de nós temos que nos contentar com o que vem, sejam da mainline com os modelos bcanas que surgem a cada ano, ou alguns modelos já que ridos em algumas das poucas séries mais caras que aparecem por aqui. Mas pior que o preço cobrado por "colecionadores" por aí para miniaturas trazidas independentemente, é o preço do que já vem normalmente aumentar ainda mais, já que o dólar variou bastante ultimammente e até passou dos R$4 de novo, e isso se deve á eleições, dependendo de quem cresce nas pesquisas, é chato trazer esse assunto aqui, mas é uma realidade e interesse de todos, e não apenas para o nosso colecionismo.

    ResponderExcluir
  7. Douglas, aquele verde no canto direito de baixo é um Chevelle 1970? É o mesmo da série velozes e furiosos ou vai ser um modelo novo da Hot Wheels?

    ResponderExcluir