quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Novos Land Rover e Porsche para 2019 na Hot Wheels!

Ontem postamos duas fotos no Instagram do T-Hunted: um inédito Land Rover Defender Pickup e um também inédito Porsche 964 que aparecerão na linha básica de 2019. Repare que o Land Rover tem rodas novas, as mesmas que já vimos no inédito Jeep.

Uma pena que o Land Rover não chegará nas lojas em verde, pelo menos neste primeiro momento, já que é a cor mais clássica do modelo. O Porsche aparece aqui em uma foto retirada do Instagram do excêntrico colecionador Magnus Walker ainda em fase inicial de produção, sem interior, rodas ou qualquer outro componente.

Em breve saberemos mais sobre eles. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. The Porsche is not the 993 its the 964, and judging by the colour its most likely the opening engine lid version coming in RLC.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Douglas! Show esse Land Rover..bem detalhado....com certeza vem para coleção...vlw

    ResponderExcluir
  3. Nada mal, mas, esse modelo não tinha parabrisa bipartido?!
    Está bem simples, mas levo. Finalmente a Hot Wheels tem lançado modelos com cara de Matchbox, além de Muscle Cars e Esportivos, fora a onda JDM, é claro!

    ResponderExcluir
  4. É Melhor A Hot Wheels Lançar Á Bmw 135 2010 3.0 Twinturbo Na Linha Hot Wheels 2019 Com As Rodas PR5 Fosca Do Jogo Need For Speed Shift.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a Land Rover, mas vou esperar as variações dela pra ver qual pego, essas novas rodas ficaram muito legais, é a cara da Matchbox. Quanto ao Porshe vou esperar a versão final pra opinar.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o LR está mais para Matchbox. Apesar do parabrisa precisar de customização,se der sorte de achar cabe na minha coleção.

    ResponderExcluir