terça-feira, 16 de outubro de 2018

Os carros especiais do evento do Kmart deste final de semana

As lojas KMart estão passando por uma grave crise, e muitas delas já fecharam. Mesmo assim elas ainda tem eventos para colecionadores de Hot Wheels, e o próximo vai acontecer neste sábado nos EUA, e as variações exclusivas do evento você pode ver abaixo.

Os carros são os mesmos que saíram na linha básica de 2018, mas com cores que serão encontradas somente nas lojas ou se você comprar uma caixa pelo site da loja. No evento também será possível comprar 20 carros básicos e enviar as 20 embalagens para a Mattel. Eles então te devolvem um Batman Classic TV Series Batmobile exclusivo da série Mail-In deste ano.

Mais informações sobre o evento você encontra aqui e aqui. Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram


4 comentários:

  1. E finalmente o Aventador azul que eu queria na coleção...

    ResponderExcluir
  2. Essa Lambo tá linda demais...pequeno sonho.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena essa Aventador ser exclusiva, bem que poderiam ter dado uma segunda variação não-exclusiva, fosse verde, ou amarela com a faixa prata.
    Eu até comprei algumas tintas spray customizações há algumas semanas, mas até agora não coloquei em prática, principalmente a da Aventador para qual achei um tal azul angra, tenho uma extra para isso, mas ainda assim, estou com dó de mexer, pois é muito linda.
    O Ford Focus é bacana, mas o azul é melhor; apesar do vidro azul, a Blazer também tá legal, pena que a decoração seja de "Football", pois é bem legal; e o Mercury Cougar ficou melhor que o vermelho, mas ainda achei a decoração simplória.

    ResponderExcluir
  4. Já Tem 6 Anos Que A Hot Wheels Não Lança Os Carros Brasileiros Tá Devendo 6 Carros Brasileiros E 1 Modelo Japonês Da Mitsubishi.

    ResponderExcluir