terça-feira, 16 de outubro de 2018

Todos os carros do lote "Q" de 2018

Já mostramos por aqui as fotos do lote "A" da linha básica Hot Wheels de 2019 e também do lote "Q", mas estava faltando o nosso report do último lote de 2018 mostrando todos os carros e o vídeo de abertura da caixa.

As fotos são novamente da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente. Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos! Temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo!

A grande novidade é o Cruella De Vil que além de ser um modelo inédito tem uma versão Super T-Hunt no mesmo lote. O Crate Racer é o T-Hunt e além dele tem alguns carros que apareceram nos lotes anteriores e cores diferentes para alguns modelos deste ano e dos anteriores. 

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




4 comentários:

  1. Achei o lote razoável, porém tem uma meia dúzia daí pelos quais me interesso.

    ResponderExcluir
  2. Bem mais ou menos, nada que me fez ficar muito interessado, mas deve ser porque a maior parte e repintura, uma pergunta Douglas, vi no Lamley que os proximos modelos do RLC vao ter portas funcionais, acha que vao sair mais assim no futuro ou e so coisa do momento?

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o lote que chegou rapidamente aqui trazido pelas Americanas. Ainda tem encalhe nas gôndolas.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente Cruela Devil. O resto e pra encher gôndola mesmo.

    ResponderExcluir