quinta-feira, 8 de novembro de 2018

As novidades da série Entertainment para 2019!

A Mattel mandou para seus distribuidores uma previsão do que chega de algumas séries nas lojas em 2019, e uma das coleções que eles listaram foi a Entertainment, com carros de filmes, jogos, etc.

Abaixo você vê a lista do que vai aparecer em 2019, com alguns destaques, como o Mad Max (a licença estava com a Greenlight) e o inédito Pizza Planet Truck (dos filmes da Pixar). Note que há uma série inteira dedicada ao Batman, com alguns modelos inusitados (veja a foto de divulgação abaixo). 

February 2019
Batman Entertainment Assortment 956L
- Black Manta Submarine
- Justice League Batmobile
- The Bat
- Tim Burton Batmobile
- Mera Ship
- Bat Wing

May 2019
Entertainment Assortment 956M
- Acura NSX GT3
- BTTF Time Machine Railroad
- Audi R8
- The Mystery Machine
- Gas Monkey Garage Corvette.

August 2019
Entertainment Assortment 956N
- Deadpool Chimichanga
- A-Team Van
- Bone Shaker
- Pizza Planet Truck
- BMW M1 Procar

December 2019
Entertainment Assortment 956P
- BTTF 1
- Mad Max
- Ghost Rider Charger
- Aston Martin DB10
- Beatles Yellow Submarine

Como já vimos outras vezes, a lista pode mudar bastante durante o ano, mas já podemos visualizar o que vem por aí. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. A sacada da Pixar pick up foi sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Mais fotos dessas Black Manta Submarine e Mera Ship: https://assets1.ignimgs.com/2018/07/19/img-8133-1532010535391_1280w.jpg

    ResponderExcluir
  3. (Talvez) ainda esteja longe pra vermos algum protótigo, é bom, e chato ao mesmo tempo, que sejam lotes da R.E., pois não vejo lotes novos, nem Pop Culture, desde 2016...

    ResponderExcluir
  4. Demorou pra essa versão da Time Machine sair! Mas finalmente vem.

    ResponderExcluir
  5. mano, pizza planet cara!!!! q sensacional! agora me digam, essas series vem pro brasil ou so por meio de importação via terceiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem oficialmente só por um milagre, como o Japan Historics 2 e o Favorites... esse último chegou aqui antes até que nos EUA.

      Excluir
    2. Saquei, fiquei enteressado no pizza planet, nsx, r8, db10 e m1 haha

      obg

      Excluir
  6. O chato de ficar sabendo das novidades com muuuuita antecedência é ter de esperar. Mas a série está precisando de novidades. Da lista toda, só me interessei pelo "Black Manta Submarine", pelo "Pizza Planet Truck", pelo interceptor de "Mad Max" (este, nem tanto, já que saiu pela Greenlight... e foi um excelente modelo) e, talvez, pelo submarino dos Beatles... SE vier sem as rodinhas e tiver algum detalhe a mais.

    ResponderExcluir
  7. Já Eu Quero Os Carros Dos Desenhos De Animes Na Linha Hot Wheels 2019.

    ResponderExcluir