sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Dois japoneses muito especiais na linha básica Hot Wheels de 2019!

Nos últimos dias vimos já nas embalagens dois japoneses que vão ganhar as prateleiras dos fãs de carros asiáticos: o inédito Nissan 300ZX Twin Turbo e o Mazda RX-7 que reaparece em 2019 com decorações e rodas de muito bom gosto para o modelo. 

Ambos devem aparecer nos lotes E ou F no começo do ano aque vem nas lojas, e já tem gente desesperada para conseguir alguns exemplares! 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

16 comentários:

  1. Ambos vem pra coleção,o Mazda tá num nível de beleza mt proximo ao Mazda que foi T-Hunt a uns anos,igualmente cinza,porém com os tampos Azuis. O 300zx vou pegar logo enquanto eles não fazem cagada no modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei exatamente o mesmo, é a única variação dele que tenho.

      Excluir
    2. Eu tenho o mazda t Hunt , comprei nem sabe do que era, aliás com rodas de plástico, mas tem o símbolo do t Hunt.

      Excluir
    3. É o meu caso. Comprei por causa do Jaspion.

      Excluir
  2. 300ZX obrigatório.
    RX-7 muito bonito com as rodas LW, a definir ao vivo.

    ResponderExcluir
  3. 300zx vem de certeza, ficou bem caprichado, sem contar que curto modelos com interior em vermelho escuro, da um toque de esportividade. Ja o Mazda vou passar, pois ja tenho a versão TH dele que é a mais bonita ate hoje, mas essas rodas cairam muito bem nele, inclusive caem bem em qualquer modelo, deveriam usar mais elas e menos as rodas pizza que são ridículas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Leonardo. Essas rodas, juntamente com as SP5 são minhas favoritas.

      Excluir
    2. Nossa, e a 10SP também, quase me esqueço.

      Excluir
  4. O 300ZX vem com certeza, e o RX-7 há uma boa possibilidade, já que as duas últimas variações pelas quais me interessei, eram exclusivas, uma de loja e outra de multipacks.

    ResponderExcluir
  5. thunted, mudando um pouco o foco, vc sabe se houve algum problema com a loja miniaturas maceió? tentei acessar e não consegui,tenho minis na garagem,fiquei meio preocupado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério! Mais um site pra comprar miniaturas fora do ar?
      Tinha selecionado algumas de lotes que não chegaram por aqui há alguns dias, não comprei porque não sabia se a loja daqui realmente iria trazer ou não tais lotes, e agora é mais uma fora do ar além da Coleciona e sua eterna manutenção.

      Excluir
    2. Oi Bellinho, me parece que estão de mudança por lá. Já contactei o pessoal e eles devem comentar algo por aqui em breve, ou então entrar em contato com vc. Abraços!

      Excluir
    3. boa noite,estamos de mudança da loja fisica, e aproveitamos pra comecar a reforma do site,mais todas as miniaturas continuam na garagem e apartir de amanhã todos receberão email explicando tudo e informando o que tem na garagem e no dia 05/01 voltaremos com o site novo

      Excluir
  6. O 300 vem sem duvidas, enquanto ta lindo assim , e espero ver a prox variacao de cor tbm, tomara q venha entre vermelho, roxo ou cinza, mantendo o interior vermelho , q como ja disseram, da um ar esportivo mto bom... quanto ao mazda, esse vira, n colecionava na epoca do th q tanto falam, e a ultima variacao n me agradou tanto... este por outro lado, gostei da combinação de cores e da rodas LW, os decals n são horriveis, combinaram um pouco com o modelo... esse deve vir de qse certeza

    ResponderExcluir