sábado, 17 de novembro de 2018

Fotos dos nossos leitores - Parte 293!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Osvaldo Rizo Garcia nos mostra suas customizações:

O Davi de Assis Pinheiro da Silva mostra um pouco da sua coleção que já tem mais de dez anos:

O Harleson Leonam mostra suas customs:

• O Ximo Martí de Valencia, Espanha mostra sua coleção:

• E o Jed McCastle de Michigan, EUA fez uma homenagem ao grande Stan Lee:

6 comentários:

  1. Que lindo o fusca custon do Osvaldo Garcia. Parabéns pelo resultado! Estou aguardando o meu para customizar... já tenho até as novas rodas. E depois de ver seu trabalho, também vou colar o meu no chão.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Lote B, "nunca ví, nem ouvi, eu só ouço falar..."...😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Lote B... Esta igual cabeça de bacalhau e enterro de anão.
    😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Enquanto espero o Fusquinha por aqui também, eu queria saber quando que a Mattel vai colocar esse R8 de volta na linha de produção. Já são quase 10 anos sem ele.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à todos!!! E que legal essa homenagem ao Stan Lee!!!

    ResponderExcluir