quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Novas fotos do terceiro lote da série Team Transport

Ainda há um pouco de confusão sobre se este é o terceiro ou o quarto lote da série Car Culture Team Transport da Hot Wheels, mas é possível afirmar que eles vão começar a aparecer nas lojas dos EUA entre o final deste ano e o começo do próximo.

São três caminhões com três carros, dois com a temática japonesa e um com um gasser americano. Será que vai dar briga pra achá-los? Saiba mais sobre a série Team Transport neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



7 comentários:

  1. O da datsun eu até compraria se achasse num preço razoável.

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é uma das mais bonitas e caprichadas dos últimos tempos. Consegui adquirir todos do primeiro lote, dois do segundo (pois os outros, era o Laurel repetido e o conjunto da Porsche o qual não tinha interesse). Agora aguardo MUITO esse lote 3, pois pegarei o 66 super nova e o Datsun.
    OBS I: A dupla Kombi e Porsche, na minha opinião é ruim e não vale o preço (Adquiri, pois foi o primeiro que encontrei e achei que seria o único a ser encontrado).
    OBS II: O preço é caro mesmo aqui (16 Euros), mas todas as series especiais da Hot Wheels são caras fora dos EUA. Se comparar muito com outras marcas e pensar duas vezes não compra.
    OBS III: Na minha opinião, o Datsun da Hot Wheels é mais legal que o da Greenlight. Eu não tenho o clássico da Vintage Racing 2011, então que bom que saiu novamente.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário.
      Esclarecedora a opinião sobre a dupla Kombi/Porsche. Era a única que eu tinha algum interesse real de comprar, mas agora desencanei de vez. Apenas reforçou minha opinião de que não vale os R$ 180 que cobram por aqui.
      Interessante saber que saem por 16 euros. São quase 80 reais, o que na minha opinião seria o preço máximo aceitável se chegassem no Brasil trazidos pela Mattel.

      Excluir
  3. Vou tentar pegar o set com a Datsun, mas sem fazer loucuras.

    ResponderExcluir
  4. Realmente os preços não colaboram e até desaniman! Não tenho nada, nenhum....acabei optando pela linha HD Trucks da gl... Claro! Gosto é gosto e tem bolso pra todos os tipos. Ainda não sei quando terei algo do team transporte🤔

    ResponderExcluir
  5. Eu já achei um absurdo pagar R$70~80 nos 5 do set 50th imitando os de '68, ainda que tenham base de metal, não têm pneus de borracha, são como os Cool Classics numa cartela maior, esses sets da transport, mesmo que tenha o caminhão que é um pouquinho maior, deveria custar no máximo R$80, similar com a dupla de Ectos que muitos ignoraram, R$35 pro carro e R$40~45 pro caminhão, como se fossem vendidos por unidade. É um absurso juntarem dois modelos e aumentarem o preço sendo que não há nada de especial neles, além do que já é feito a anos, seja pintura ou licenças de marcas.

    ResponderExcluir