sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Novidades 02/11

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote "B" da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• ’64 Chevy Chevelle SS, ’67 Shelby GT-500, ’05 Ford Mustang, VW Käfer Racer, U.S.S. Enterprise NCC-1701:

• 2-Tuff (New Model), Minecart, Fangster, Hover & Out, Flash Drive:

6 comentários:

  1. Nossaaa essa 2 tuff é show, ela tem a frente da nova sportage mais com o formato da toro kkkkkk essa vem concerteza

    ResponderExcluir
  2. Douglas,Tem notícia dos lotes C e D? Esse lote B nem apareceu inteiro ainda KKK inclusive, pela numeração o Honda CR-X deve estar nesse lote. Mas tô esperando mais novidadeees

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aparecido algumas fotos dos próximos lotes, e eu tenho postado primeiro no Instagram e depois por aqui. Oficialmente o lote B apareceu somente na Africa do Sul, por enquanto.

      Excluir
  3. De certeza, vêm: Chevelle, não está na sua melhor decoração, mas até que é interessante, Käfer Racer, gosto do modelo e estou na onda de colecionar a decoração Moon Eyes, e Enterprise, pois ainda eu não tenho, e agora depois do hype, espero encontrar.
    A 2 Tuff não parece ser tão ruim, lembra a Off Duty com cara de Mazda, mas, foi uma péssima decisão colocarem as rodas na cor do veículo.
    E apesar de estar interessado na série Super Chromes, esse Hover & Out não vem, que modelo mais tosco em design, além de obviamente não ser cromado. É um disperdício!

    ResponderExcluir
  4. Esse casting do shelby aí, sensacional! Primeira vez na mainline se não me engano.

    ResponderExcluir