sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Novidades 30/11

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote "C" da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• ’18 COPO Camaro SS (New Model), ’71 Mustang Funny Car, Nissan Fairlady Z, ’87 Dodge D100, ’17 Nissan GT-R (R35) Guaczilla, VW Golf Mk2:

• Motosaurus:

14 comentários:

  1. Talvez a Dodge D100, bem melhor que a first edition.
    Simpatizei pelo Golf, quem sabe ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Esse Mustang abre a parte de cima, igual ao antigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse molde é novo, não abre mais infelizmente.

      Excluir
    2. O anterior tinha o corpo inteiriço, nesse vê-se que os parachoques são parte da base plástica, tudo para economizar o máximo de metal.

      Excluir
    3. então passo longe dele, a graça do modelo era ele abrir a carroceria.

      Excluir
  3. Dai deve vir só o Camaro pra fazer par com a versão normal. O Golf ficou muito bonito nessa cor mas como ja tenho o laranja desse ano vou passar ele, uma pena que agora o Mustang não abre mais, felizmente consegui o de 2014 que veio aos montes pra cá, enquanto ao GR-R e a D100 ja estou satisfeito com as FE,mesmo essa D100 sendo mais bonita, não vou ficar acumulando variação dela.

    ResponderExcluir
  4. Destes vêm o Camaro para fazer par com o normal e ter, ao menos, uma variação do casting, o Mustang, mesmo não abrindo mais, gostei da decoração, a D100, ainda que eu queira o FE, que lembra um jogo de arcade da Midway(mesmo que no jogo sejam Toyotas, hehe) e o Golf, decoração de estilo simples, nada que eu considere um estrago.

    ResponderExcluir
  5. já tem abertura da caixa lote c https://youtu.be/gb93Pv7d8no

    ResponderExcluir
  6. uma pena o r35 n ter as lanternas pintadas ... mas mattel e mattel, acho q umas anetinhas resolvem :#

    ResponderExcluir