quinta-feira, 15 de novembro de 2018

O segundo Mail-In de 2019

Não faz muito tempo mostramos por aqui o ’67 Ford Bronco, que é o primeiro Mail-In de 2019, e hoje temos o segundo da série.

A Dairy Delivery tem a mesma decoração do Bronco, mas com acabamento em zamac, e isso pode significar que ela apareça em alguma promoção com as lojas WalMart em 2019. Interessante que utilizaram o molde original do carro, com base em metal.

Em 2018 os dois modelos zamacs da série Mail-In não foram oferecidos aos colecionadores, e só apareceram nas caixas com todos os modelos do ano vendidas no site do WalMart e na caixa Master de fim de ano do Red Line Club. Será que este vai ter o mesmo destino?

Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



3 comentários:

  1. Eu coleciono DD, mas não dá pra pagar o valor que pedem no ebay por estes itens especiais. Houve uma época em que eram distribuídos em mais quantidade, e daí o valor não ficava tão inflacionado. Atualmente, fica bem difícil.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena esse modelo quase não sair mais nem em sets temáticos, adoraria ter essa versão grande, toda de metal e RR, nem que fosse numa versão bem espalhafatosa.

    ResponderExcluir