terça-feira, 6 de novembro de 2018

Porsche, King Kuda e Kool Kombi com novas cores para 2019!

Temos mais novidades da linha básica Hot Wheels para 2019, e um dos destaques é a nova cor do Porsche 917LH que foi lançado no ano passado com cores da Gulf Racing, e que volta em 2019 em azul. Eu achei que ficou muito bom.

Além dele tem o King Kuda e a Kool Kombi, ambos com adesivos da Urban Outlaw, marca do Magnus Walker. Ele é um entusiasta e colecionador de Porsches reais, então não faz muito sentido a marca dele aparecer em carros que não sejam Porsches. Mas sabe como é a Mattel né?

Eles vão aparecer nos próximos lotes da linha básica na coleção de 2019, e em breve teremos mais novidades por aqui! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


17 comentários:

  1. O porsche vem, gosto dessas banheiras, o king n sei, gosto do cast, mas interior cromado é o ó ... a kombi, ignorei todas ate hj, não vai ser essa q vou pegar, pq se n vou ir atras das outras versoes, e n tem grana pra isso kkk , mas e bonita

    ResponderExcluir
  2. Destes, com certeza, só a Kombi, Talvez o King Kuda, mas possivelmente tirando a decoração, e porque não, customizando, principalmente o interior, e o 917LH, só é legal pra quem pegou o 934.5 básico para fazer um par, o que não é o meu caso, pois os achei bem feios.

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei o 934.5 azul e gostei muito deste. Tomara que a outra cor dele seja amarelo.
    A kombi vem, mesmo não tendo gostado desta versão, mas a kk é um dos modelos que coleciono, tenho todas as versões até aqui. Vou ter que comprar mesmo não tendo gostado.
    O king virou frog......

    ResponderExcluir
  4. Se a ideia era variar cores no Porsche por que não fazer um carro correcto tal como este de Porsche 917 LH Martini Racing 24h Le Mans 1970

    https://porschebahn.files.wordpress.com/2010/04/dsc_3787.jpg

    Mas para fazer o perfeito era este mesmo:
    https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Porsche_917LH_front-left_Porsche_Museum.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe um dia! talvez a mattel esteja atras do direito para a deco, acredito eu, que para usar uma "marca" na decoração tbm necessite do direito autoral :/

      Excluir
    2. Podem fazer algo semelhante colocando na série Flames, não precisa ter o mesmo desenho ou a marca, podem usar as fake com o nome dos designers.

      Excluir
    3. Em vez de usar essa "marca" podem por o logo hotwheels no seu lugar.

      Excluir
    4. Acho que é meio complicado licenciar e divulgar a marca de uma bebida como a Martini e suas cores em um brinquedo...

      Excluir
    5. Ftrack , bem provavelmente, todavia, em uma serie mais upada digamos, tipo, car and donuts, essa dos favorites since 68 , euro speed, q sao series mais caras, mais voltadas para o colecionadorismo , não é um problema por marcas de bebidas , ate pq, ja saiu series ao longo da historia com marcas como a playboy ...

      Excluir
  5. O Porsche tá lindo sem a propaganda da gulf, porém o img vida vermelho, é bem complicado pois o do checkmate preto é muito mais bonito.
    Porém o kool Kombi, não sei nem se posso achar, porque né? Eu acho isso bem raramente, se alguém não pegar primeiro.
    Kkkk Kombi é que nem t Hunt sempre que vem, some.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho uma Kool Kombi de 2014, a amarela do 5 Pack, uma preta, queria a roxinha deste ano, tive a sorte conferir o lote mas, ela não veio na caixa, a loja "ainda" pode trazer os 5 últimos deste ano, mas, não é o certo, e talvez eu consiga a cinza, não é tão simpática pela combinação de cores bem bizonha, e se achar duas, uma sai customizada, e claro, torcer para achar essa azulzinha futuramente e, uma possível variação.

      Excluir
  6. A Kool Kombi eu tive sorte, tenho a verde de 2013 e a super de 2015, as de 2018 ví todas, mas deixei passar...
    Esse porsche vem, pq os da gulf achei feios...

    ResponderExcluir
  7. Duelo Suzuka Lap 2/2 1:43:02 Ouro
    Pacote E Desbloqueado + €400K De Recompensa + 18 Carros Desbloqueados Para Linha Hot Wheels 2019.
    1° Bugatti Chiron W16 2018 HW Exotics
    2° Hyundai Elantra 2018 Then And Now
    3° Fiat Punto Abarth 2012 Nightburnerz
    4° Mitsubishi 3000GT 1993 Speed Blur
    5° Opel Astra GSI 1998 Speed Graphics
    6° Audi RS5 Coupe 2018 Factory Fresh
    7° Jaded Race Day
    8° Doonkevoort D8 GTO Legends Of Speed
    9° Bmw M3 GTR 2006 Speed Graphics
    10° Lamborghini Diablo SV HW Exotics

    ResponderExcluir
  8. Já Eu Quero Mais Carros Europeus, Asiático Oriental E Brasileiros Ná Minha Coleção Hot Wheels 2019.

    ResponderExcluir
  9. Também achei muito bom o 917. Apesar de ser azul e com rodas 5SP cinza como o Gulf, vai ser difícil resistir e não comprar... tomara que saia em outra cor.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa boa desse King cuda, e as janelas... considerando q as checkmates vieram com janelas azul e vermelho , esse, deve vir uns 10, 1 manter original, outro tirar somente os decals, e dar um grau no interior, tirar os cromos, quem sabe umas rodas novas... e os outros 8 demontar, e usar as janelas em outras versoes haha

    ResponderExcluir