sábado, 3 de novembro de 2018

Prepare-se: em 2019 tem o maior evento para colecionadores no Brasil que você já viu!

O Brasil possui um grande número de colecionadores de miniaturas, e na verdade é um dos que mais tem colecionadores no mundo, mas infelizmente faz tempo que não existem grandes eventos por aqui para reunir todos esses malucos por pequenos carros.

Mas isso está prestes a mudar: em agosto de 2019 vai acontecer aqui no Brasil um evento para colecionadores com um novo conceito de convenções de carros em miniaturas de todas as escalas. Eu estou envolvido, assim como os principais nomes deste hobby no Brasil! 

Infelizmente não dá pra falar muito por enquanto, mas as atrações confirmadas e os carros exclusivos são de arrepiar! O evento tem idealização e apoio internacional, com grandes marcas e nomes muito importantes do nosso hobby! Siga o Instagram do evento neste link: @salaodiecast para saber de todas as novidades e ficar por dentro de todas as informações! Você não vai se arrepender!

12 comentários:

  1. A notícia mais importante dos últimos anos para nosso colecionismo. Há muito merecíamos mais respeito e consideração por parte dos fabricantes, pois mesmo pagando valores exorbitantes, somos um dos maiores mercados consumidores do mundo. Este evento deve inaugurar um novo tempo para este setor no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Tentei puxar informações da Monica mas foi pouca coisa... Se for do jeito que estão falando vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  3. A que mais lucra aqui no nosso país a Mattel/Hot Wheels não tá nem ai pro país e seus colecionadores, bem que ela poderia fazer aqui o q faz em outros países, já seria de bom agrado, pra se ter uma idéia, quem quiser comprar aquele box que sai todo ano, com todos os veículos da mainline, nem existe o nome do Brasil, ou seja não enviam pra cá.

    ResponderExcluir
  4. Vou Querer Mais Carros Brasileiros Na Minha Coleção Hot Wheels 2019.

    ResponderExcluir
  5. Ao que me parece é uma iniciativa de colecionadores e não fabricantes. Até pq eles não costumam dar muita atenção pra quem só reclama e não os apoia. Tomara que a iniciativa dê certo, pq eu já cansei de fazer eventos em Curitiba e só ouvir reclamação ao invés de ter algum apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK amigo, sei que apoio e participação neste tipo de evento, que tenta ser inovador, é muito importante... eu inclusive nem te conheço, mas tenho de perguntar: - Como não ser "reclamão" se tudo o que quero comprar não está disponível em loja alguma deste país? ... e a culpa não é dos lojistas.

      Excluir
  6. Apoiado. Até agora a alta cúpula do colecionismo guarda as novidades à sete chaves. ..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Bela Materia amigo! Tambem estou envolvido neste projeto ate os dentes e nao abro mao, projeto promissor nao para uma edicao e sim para criar historia. Vamos ver o qual apoio teremos de todos. Murilo

    ResponderExcluir