quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Todos os detalhes dos carros da Mattel Toy Fair deste ano!

Tem um evento que acontece todos os anos na sede da Mattel em El Segundo, California, e nessas ocasiões eles capricham muito nos carros exclusivos. O evento deste ano aconteceu em setembro e o nosso amigo Jordan Schulman nos enviou algumas fotos destes carros.

O evento reúne os representantes dos maiores revendedores da Mattel nos EUA, e somente quem comparece por lá ganha de brinde estes carros que representam o melhor da Hot Wheels e o melhor da Matchbox. O ’17 Nissan GT-R (R35) você já tinha visto antes por aqui, e também mostramos uma foto do inédito Porsche 911 Rallye (reveja aqui), mas as fotos do Jordan nos mostram vários detalhes que não tivemos a chance de ver anteriormente.

Por não serem vendidos para o público acabam se tornando raros, e seus preços no eBay já estão nas alturas, assim como os exemplares de anos anteriores. Veja tudo o que postamos sobre este evento e os anteriores neste link.



4 comentários:

  1. Primeira vez que vejo esse GTR do cast novo com as lanternas vem pintadas, tenho o cast antigo first edition, lanternas perfeitas, nunca comprei o novo pq as lanternas sempre são tortas...

    ResponderExcluir
  2. cheguei a ver no ebay esse gtr por 50 dollares... mais 230 de frete ... e o contato q poderia receber la vem embora nessa sexta feira, o prazo de entrega era de 3 dias uteis, ou seja, bem provavelmente entregariam la na segunda q vem... perdi o cast do ano... triste

    ResponderExcluir
  3. Eu pagaria R$ 7,99 no Nissan. Ficou muito bom.

    ResponderExcluir