segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A Kool Kombi está de volta em 2019!

Você já viu ela por aqui, e então essas fotos não são novidade. Acontece que a Kool Kombi da Hot Wheels é um dos carros mais queridos pelos colecionadores no mundo, e é sempre bom ver mais um pouco dela.

Em 2019 ela volta em azul com decoração da Urban Outlaw de Magnus Walker, e ela chegará nas lojas do mundo todo no começo de 2019. Será que terá novas cores?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


17 comentários:

  1. Junto com a verde água, variação mais bonita dela até hoje, pena não ter os faróis e o VW detalhados.

    Mudando um pouco de assunto, sensação diferente esse fim de semana ao ver pela primeira vez Matchbox em gôndola. Que diferença de qualidade em relação a HW, vi uns 8 Tesla S e todos estavam perfeitos, nada de decais tortos, defeitos de pintura ou injeção. Peguei um e também o Tuk-Tuk, a R$ 10, barato pelo nível das miniaturas.

    Consegui também o meu Fusca pickup. Comentei esses dias sobre quanto tempo demoraria pra isso e "queimei a língua", achei logo que comecei a ver o lote B. Peguei também o Audi Quattro, os que queria, então que venha o lote C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos achados, eu também encontrei o Audi quattro e fusca pickup nas americanas esses dias, que por estarem trazendo por conta propria acabam ficando pé a pé com os outros paises nos lotes. E os matchbox encontrou em qual loja?

      Excluir
    2. Parabéns, em qual loja achou os matchbox?

      Excluir
    3. Superlegal do shopping Itaguaçu, São José/SC

      Excluir
  2. Eu particularmente curti o azul dela e o interior vermelho, mas essa decoração da Urban Outlaw é desnecessária, não cai bem em quase nenhum modelo,mas mesmo assim estão colocando em todos os modelos possíveis, ta bem cansativo ja. Mas mudando um pouco o foco, saiu a lista pra votação de modelos pra subserie flames 2020, tem algumas minis bem legais pra voto, como o Maverick e o 65 galaxie, vale a pena deixar o voto la mesmo que eles venham a estragar a mini com uma decoração feinha, mas dependendo da pra customizar.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô preocupado, Não achei o lote B/2019 em lugar algum, fui a 3 americanas, casa & video, rihappy e nada, ao menos fui numa Nalin (loja que tem aqui no RJ) e tinha um lote antigo de 2017/18, veio AMG gt3 azul, NSX branco com grafismo de caveira, R34 roxo com farois e lanternas pintados, 70' camaro azul, e 240sx branco, fiquei surpreso pelo lote antigo, só não peguei uma pickup datsun branca pq tinha um defeito na porta... mas tô doido pra por as mãos no lote B~C/2019...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que vai aparecer nas Americanas.

      O pior é que estava em uma com resto de mins do lote B (cheguei atrasado) enquanto a promotora da Mattel estava lá também. Me confirmou que são apenas eles que repõem estoque de HW e que ela mesma tinha colocado "bastante novidade" em uma Havan próxima. Fui lá e a "novidade" era mais uma avalanche de lotes K e L...

      Excluir
  4. Desculpa quem gosta desta Kombi.
    Mas eu devo ser o único que não tem nenhuma dela.
    Acho desproporcional.
    Prefiro as mini mais fiéis aos carros originais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã da Kombi, Apzeiro ou idolatrador de "carros brasileiros", mas, a Kool Kombi têm uma definição contraditória, ela não é Tooned, mas um tipo de customização real, pra deixá-la... cartunesca.

      Excluir
    2. também não curto a kool, mas ela não é irrealista, existem variacoes dela assim no mundo real, aqui em sp conheço pelo menos 3 delas, q sempre vejo nos encontros de fuscas e carros antigos dos quais participo... de qquer forma, n tenho nenhuma variaçao dela, e os unicos tooneds q tenho é uma 360 modena, q saiu num tom preto fosco com as faixas vermelhas q achei bem atraente, e uma mustang pink , q peguei, tirei os decaals e a cor com suas pequenas variacoes pra roxo na lux ficam sensacionais haha

      Excluir
  5. Também estou enjoado dessa decoração Urban Outlaw, mas, essa não está ruim.
    E quanto á ausência de faróis e lanternas, melhor sem, do que tortos.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Serio? A Urban Outlaw é um homem que só tuna porsches, e somente os dele... a hot já tá abusando dessa decoração...

      Excluir
    2. Sim. E na cor vermelha. Achei que ficou sem graça e em todas as fotos que vi, as listras estavam mal pintadas. Será que a HW vai manter essa "liberdade poética" nas minis do Akira Nakai ?

      Excluir
    3. se vende, certamente, as pessoas compram sem saber de onde vem as decorações... se ficar "legal" vai.

      Excluir
  7. Achei muito bacana essa cor azul, mas olha que lixo de pintura das listras brancas e vermelhas! Deviam tomar mais cuidado com os detalhes.. Imagina se tivesse os faróis e lanternas, como já disseram nos outros comentários??? Estraga a mini desse jeito.

    ResponderExcluir
  8. Essa mini eu gosto bastante e a cor tá legal mas espero não encontrar nenhuma com esta pintura, a lista vermelha tá horrível da foto!!

    ResponderExcluir