sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Novidades 28/12

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “E” da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• ’92 Ford Mustang (Super Treasure Hunt - Case G), Land Rover Series III Pickup (New Model), ’71 Porsche 911:

• Bone Shaker, Zoom In, Airuption, Mountain Mauler:

10 comentários:

  1. De certeza só o Land Rover, o Mustang Super(se acontecer um milagre) e o Porsche que está melhor que o FE apesar dos vidros azuis, porém quero ver em mãos pra decidir, o esto passo todos. . .
    Obs; bem desnecessário esse Zoom in, encalhou aos montes por aqui, modelo sem utilidade nenhuma pra quem não tem a câmera que custa caríssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ... zoom in e o a mini q mais tem nas gandolas, esta tudo encalhado, todas as lojas tem pelo menos umas 5... o pior n e so vir mais 1, e vir mais 2 variações de cores alem dsa q ja foram lançadas...

      Excluir
    2. Cadê o lote B, que nem chegou na minha terra...

      Excluir
    3. Pois é, desde que comecei a colecionar em 2010, esse foi de longe o natal mais fraco, e pelos comentários foi no país inteiro.
      Tive a sorte de chegar em uma LA no início de dezembro e conseguir o Fusca pickup e o Audi do lote B, e só.
      Dei um giro rápido no comércio esses dias e só tem encalhe do lote L pra trás, ou seja, fora das LA não chegou NADA novo de julho pra cá.
      Espero que a situação mude em 2019, pois não é nada bom depender de só uma rede pra comprar HW tendo só os fins de semana pra isso.

      Excluir
    4. Achei hoje o lote B na LA também. Procurei muito e achei um fusca pick-up só, o Audi deu pra escolher o com melhor decais pois tinha muitos.

      Só que vão saindo só to achando na LA mas é uma pena que eles não compram as séries premium...

      Excluir
    5. Aqui nas LA nada, e o repositor disse que sem previsão...

      Excluir
  2. Land Rover, por ser FE, e só.
    O Porsche de fato está melhor que os do ano passado, mas ainda não o suficiente pra entrar na coleção.

    ResponderExcluir
  3. Dos licenciados vêm os três, mas ainda quero ver a versão do Mustang a qual tenho mais chances de achar, Bone Shaker está interessante, lembra um poucos as variações de 2016, também muito boas, Zoom In, bom só pra quem têm a Go Pro e faz vídeos das pistas, Airuptiom, Jet Thread 4.0 é mais legal, mas ainda prefiro o Cloud Cutter, e Montaisn Mauler só sai com combinação de cores bizarra.

    ResponderExcluir
  4. Só o Land.
    Bone Shaker tá sem graça.
    Mustang não vou achar mesmo..
    Só em sonho.

    ResponderExcluir