sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Novidades nos carros do Batman em 2019

2019 será um ano intenso para o Batman, já que seus carros aparecerão diversas vezes nas séries da Hot Wheels. Talvez seja para aproveitar os últimos momentos da licença da DC Comics, que a Mattel poderá usar somente até 2020, e que depois passa para uma empresa startup (saiba mais aqui).

Tem uma sub-série dedicada aos Batmobiles na linha básica, um lote quase inteiro na série Replica Entertainment e tem também uma série especial básica do WalMart com os carros do homem-morcego. 

O Classic TV Series Batmobile reaparece com uma cor meio duvidosa, enquanto o Batmobile aparece com um padrão de cores e adesivos muitíssimo inusitado! Ele tem a mesma decoração da Mystery Machine do Scooby-Doo, e antes que você diga que o pessoal da Mattel anda fumando algo estragado, saiba que o modelo apareceu mesmo em um episódio da série Scooby-Doo, como você pode ver na imagem abaixo oficial da Warner Bros. Apesar da esquisitice, muita gente adorou a idéia!

Ambos aparecerão em breve na linha básica de 2019. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



10 comentários:

  1. Eu já ficava contente com o batmóvel clássico em preto e azul do lote M que não vi nem sombra... mas o na cor da Mystery
    Machine ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que a Hot whWhee perdeu os direitos sobre o batman e demais personagens da Dc...só tá fazendo merda!

    ResponderExcluir
  3. Putz.... Os caras lá devem comer merda pra avacalhar assim com o Morcegão.

    ResponderExcluir
  4. O Batmóvel é do Scooby e não do Batman, portanto não vai ficar junto dos meus Batmoveis. Mas se achar virá com certeza. A notícia ruim é a Mattel perder mais esse modelo.

    ResponderExcluir
  5. Não deixa de ser um temático já que apareceu em um episódio do Scooby.
    Porém é lógico que não vai junto com os do Batman.

    Acho legal a idéia e vou adiante. Um tempo atrás saíram na série especial um dos inimigos do Batman. Dentre um deles saliento o do Chevelle SS eagon do lanterna. A cor ficou excelente pro modelo. Roxo com vidros verdes e interrogações pelo carro. Acredito que os batmoveis da Mattel pra não ficar repetitivo poderia usar cores dos seus inimigos cmo essa aplicada no Chevelle SS.

    ResponderExcluir
  6. Idéia realmente bizarra, mas provavelmente vem por ser baseado em algo consistente, e não ter surgido do nada. Também gostei do Batmobile da TV, já que fizeram diversas decorações para eventos, porque não algo diferente para a mainline? Preferiria o interior vermelho ao invés dos vidros berrantes, mas é só pra ter uma variação do modelo, já que eu só tenho um, que é dos que ainda contavam com vidros incolores, e não azuis.

    ResponderExcluir
  7. Até hj n peguei nenhum por incrivel que pareça.

    ResponderExcluir
  8. Esperei anos pra conseguir o da série.
    Peguei o do lote M. Ainda bem.. Já que não vão produzir mais.

    ResponderExcluir
  9. Esse segundo do clássico eu acho que se inspiraram em speed racer

    ResponderExcluir