segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Bel Air Gasser mais caro da Hot Wheels?

Na semana passada apareceram fotos do carro exclusivo dado de presente no jantar de fim de ano para os funcionários da Mattel. Não são todos os funcionários que ganham o brinde, e isso explica a produção limitada a 425 unidades do ’55 Bel Air Gasser.

O Gasser é um dos carros mais cultuados hoje pelos colecionadores americanos, e algumas de suas variações já possuem um valor muito alto no mercado paralelo. O exemplar que você vê abaixo pode não ser o mais belo modelo do carro, mas certamente é o mais limitado, e já pode ser encontrado no eBay por algo perto de US$1.000 dólares!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Apesar da esquisitice do tema, a pintura realmenete é muito boa.
    O tratamento dado no candy stripper ainda é o melhor, depois vem o Wicked gasser que tem uma decoração semelhante e então o Super, que eu gosto não apenas pelo azul, mas por usar o mesmo modelo de roda em ambos os eixos que melhoram muito a aparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.... Pra mim a graça do gasser são exatamente as rodas diferentes nos eixos, mais gosto é gosto, ficou legar esse de candy tbm.

      Excluir
  2. Essa decoração ficou tão boa que até as formigas irão se enganar pensando que é doce de verdade 😂

    ResponderExcluir
  3. É um casting que não tenho até hoje.
    Achei o super em 2014 com defeitos na pintura, por isso troquei por outro super. Hoje tenho dúvidas se faria isso, provavelmente não, 4 anos depois e ainda é a melhor decoração dele.

    ResponderExcluir
  4. Gosto é gosto...
    Para o meu qualquer maisto "Trash" metal, desde que de modelos reais, surra de cinta esta "coisa". Pior que aquele Batmóvel 66 vermelho, que pelo menos dava p aproveitar as rodas em outra mini. É lógico que se fosse um STH e achasse no meio da prateleira eu levaria (assim como peguei aquele 16 Angels STH dourado) mas só pela raridade e bizarrice.

    ResponderExcluir
  5. O que me irrita é: os caras pegam essa mini num jantar exclusivo e rapidamente colocam a venda. Qur bostas de colecionadores são esses? Bando de mercenários. Se consigo uma dessas não venderia nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. They are given to certain EMPLOYEES, and NOT all of them are collectors. It is known through other employees that they can make easy money by selling them. It is also an indirect way AND cheap way to give an employee a "end of the year BONUS" because they know most employees won't keep them but SELL them and it cost less than a couple of dolllars for Mattel to make.
      I missed out on a TF car by minutes at a County Toy Show by a kid selling his given to him by a relative who died or moved away. The guy that beat me got it for 10 bucks.

      Excluir
  6. O que tem de caro tem de feio, misericórdia...

    ResponderExcluir