terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Um inédito Porsche e uma nova cor para um Datsun

Nós vimos o ’96 Porsche Carrera na convenção de Los Angeles ainda como protótipo, e agora estamos vendo ele em começo de produção com rodas e adesivos corretos. Fica agora a expectativa de ver em quais outras cores ele vai aparecer em 2019 e nos próximos anos. Repare que ele tem adesivos na frente e atrás, algo que não se vê todos os dias na Hot Wheels.

A outra novidade de hoje é a segunda cor do Nissan Fairlady Z, já que ele teve uma primeira cor em branco. Ele faz parte da sub-série Nissan. O Porsche e o Nissan chegam em breve na linha básica, no começo de 2019.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

15 comentários:

  1. Show o Porsche, certamente vem, mas as rodas não combinaram muito.
    O Fairlady Z já tenho o branco GReddy, o suficiente por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo quanto às rodas (mattel sendo mattel...), mas quem chegar perto do MEU Porsche vai ter briga!

    ResponderExcluir
  3. O Porshe realmente está muito bonito, esse interior bege da um ar sofisticado na mini, vem com certeza, até por que nos proximos anos certeza que volta cheia de rabiscos estranhos. A se os designers da HW soubecem o quando as minis ficam bonitas assim "clean" e sem decalques esquisitos... Enquanto ao Fairlady eu passo, ja estou satisfeito com o Super TH que tenho e a primeira cor dele de 2019 foi amarelo não!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, o interior também é branco, os vidros fumês é que fazem parecer bege.

      Excluir
  4. O lendário Porsche 96 Carrera, sucesso da década de 90 e adorado pelos jovens da época! Esse vem!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desse Porsche, mas rinha que estrear logo em branco?
    E, sou eu, ou o faról direito tem uma "textura" extra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cor perfeita. Pra mim branco está para Porsche assim como vermelho pra Ferrari.

      Excluir
    2. Todos tem, o farol é em 2 camadas, 1 de base e outra dá efeito de vidro ou reflexo.

      Excluir
    3. Eu gosto de carros brancos, mas, por se tratar de uma miniatura, ainda mais desse tamanho, acho que branca fica sem graça.
      E Harl, tem certeza? Só vejo os risquinhos no direito...

      Excluir
  6. O Porsche está lindo mesmo se fosse amarelo então iria mater a pau .

    ResponderExcluir
  7. Porsche vem com certeza, vai ficar ótimo no lado do meu 911 carrera final run!

    ResponderExcluir
  8. Realmente ficou muito bom, nessa foto, parece que os adesivos estão meios deslocados, talvez seja uma pré série. Seja a cor que sair vem para a coleçã, pode ser o branco, prata, amarelo, vermelho, enfim ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  9. O porsche com certeza vai vir, não importa a cor, principalmente por ser first edition, q e quando a mattel por ar da graça capricha um pouco mais!

    quanto ao fairlady, vai passar, já tenho o branco da greddy , que ta de bom tamnho, tenho 1 adan preto e 1 laranja tbm, mas acho q são datsuns, n lembro, o cast e semelhante e.e

    ResponderExcluir
  10. Também não sei porque fizeram um festival de rodas PR5. Nas fotos da convenção a AMG GT e o Charger e estavam com as J5 que ficaram bem bonitas por sinal, mas quando vi que mudou deu uma desanimada, digo o mesmo desse Porsche.

    ResponderExcluir