quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Uma boa surpresa na série Mystery da Hot Wheels

Infelizmente a série Mystery da Hot Wheels não chega ao Brasil, mas isso nem era muito problema quando a maioria dos carros da série não eram reais. Mas tudo mudou agora neste novo lote com a temática de carros de competição!

A série é comercializada na Europa, Austrália e EUA, além de alguns mercados na Asia, e os carros vem em embalagens fechadas que impossibilitam ver o conteúdo. Mas se você tiver um poster na mão, e verificar o número do carro e o número na embalagem, você saberá o que tem dentro. E dá pra dizer que a escolha dos 12 carros deste lote foi bem melhor do que das outras vezes!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


4 comentários:

  1. Mais uma variação do Ford GT LM que eu não vou conseguir ter, e está bonito. Impressão minha ou agora tem um degrau entre os suportes da asa traseira?
    Pegaria o Fiesta também, uma das variações mais bonitas dele e com a base de uma cor não berrante. Como no Huracan, que matou a mini.
    Demais, esquece. E aguardando a tradicional e esperada presença (e ausência na minha coleção) do Mazda Furai nessa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: de volta o Cadillac LMP depois de vários anos.

      Excluir
  2. sera q vai vir pro brasil?

    ResponderExcluir
  3. Não basta não ter-mos acesso á essas variações do Ford GT e do Fiesta, como citado acima, mas também, modelos como o Impala Stock Car, o NSX, o Furai e até mesmo a picape, estão praticamente isoladas á série Mystery Models.

    ResponderExcluir