quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A Datsun Wagon também está de volta em 2019!

Entre tantos carros japoneses da Hot Wheels, encontramos mais um que estará de volta em 2019: a ’71 Datsun Bluebird 510 Wagon que você vê abaixo. E é claro que ela está com os adesivos bem ruins, já que deve ter sido rejeitada na linha de produção.

Ela aparece quase todos os anos em diversas séries, e em 2019 não estará presente na linha básica. Em qual série aparecerá ainda é um mistério, mas pode ser que seja em algum pack temático ou em alguma série básica. Em breve saberemos mais sobre ela!

7 comentários:

  1. Pode ser uma série temática da Nissan. Na linha básica já tem uma e ela já apareceu em um 5-pack da série Speed Blur.

    ResponderExcluir
  2. Este ano já comprei duas e está entre minhas miniaturas favoritas.

    ResponderExcluir
  3. Creio que a Mattel aproveita o período de licenciamento da marca para produzir bastante miniaturas. Nada mais justo.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de sim gostar do modelo, mesmo não fazendo parte da hype, e achando um modelo saturado, não pela quantidade, mas como o lançam de qualquer jeito, achei legal vir com as steelies, só não curti a mistura vermelho azul, as cores não mesclam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente quanto a comb de cores... se ele por acaso aparecer na main line, eu pego 2 unidades, 1 pra deixar original, mesmo n gostando mto da escolha das cores, e uma pra deixar liso, a outra vs dele q tenho nessa cor n consegui repetir p fazer isso e.e

      Excluir
    2. A última da mainline, azul com decoração Surf Patrol, ia pegar pra fazer uma versão básica da versão da convenção que não aconteceu, mas desisti de pegar, poderia ter apenas retirado a decoração e rodas vermelhas, que ficava legal, mas quando pensei nisso, já tinha ido, isso mesmo ela ter ficado na loja um bom tempo.
      Felizmente, no final de Novembro, achei o primeiro lote da Favorites, no qual tem uma num tom semelhante de azul, e originalmente mais caprichadinha do que eu faria.

      Excluir