quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A inédita McLaren Senna da Hot Wheels!

Dias atrás mostramos no Instagram do T-Hunted a inédita McLaren Senna da Hot Wheels, um dos modelos mais esperados do ano pelos colecionadores. E ela não é só esperada por ser um super carro, mas por ser uma bela homenagem a um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1.

Logo depois, como quase sempre acontece, a equipe de designers da Hot Wheels mostrou em seu Instagram uma foto oficial do protótipo do carro, e assim pudemos ver mais detalhes dele. Aparentemente faltam alguns detalhes, mas isso faz dele um carro ruim?

O carro faz parte da parceria com o jogo Forza Horizon 4 do XBox. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


13 comentários:

  1. Vem com certeza. Não exatamente bonita, mas interessante.

    ResponderExcluir
  2. Meio decepcionante se for sem nem os faróis dianteiros, né Mattel.

    ResponderExcluir
  3. Realmente decepcionante a falta de faróis dianteiros, e o spoiler muito desproporcional e grosso, vou deixar pra decidir em mãos...

    ResponderExcluir
  4. Que parte de PROTÓTIPO vocês não entenderam ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias fotos do modelo no instagram amigão onde aparentemente é o modelo final e não tem faróis dianteiros pintados, só os traseiros...

      Excluir
  5. Assim como a 720s, não é uma maravilha de casting, mas é um modelo licenciado, que eu, particulamente, não acho tão bonito, mas vem mesmo assim.

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente é a versão final pois até a cor é da versão real. Não tem os faróis e as rodas do original são pretas, detalhes que reverto facilmente!!

    Então vem assim!!

    ResponderExcluir
  7. Só vem os faróis a gente dá um jeito o importante é ter uma mini dessa slc mano McLaren Senna nem achei que a Mattel fosse trazer ainda mais pra linha básica.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, o carro real eu achei bem "padrão" seguindo os últimos modelos da McLaren (640S, MP4-12C, P1, etc.). Vem pra coleção por ter o nome SENNA, mas pra mim, o carro não agradou não.

    ResponderExcluir
  9. Acho o aerofólio muito grosso. Não gostei do modelo. Passo.

    ResponderExcluir
  10. Só eu que achei a McLaren Senna parecida com uma mistura de um F1 com um Acura NSX (o clássico)? Claro, com o visual da McLaren. Mas olhando no perfil geral do carro e todos os detalhes de asas e aerodinâmica, essa é a impressão que me passa. E faria todo sentido do mundo afinal.

    ResponderExcluir
  11. Eu já tenho ela,comprei duas por que eu vou comprar tinta para esses modelos e depois eu vejo como vai ficar,espero que não fique tão ruim,ah estava esquecendo uma coisa,vcs tem duas opções:aceitar esse modelo de boca fechada🤐 ou procure esse modelo de outra marca,dah....

    ResponderExcluir
  12. Faltou ser vermelha e branca, seria a cereja do bolo !

    ResponderExcluir