sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A volta do Kenmeri em 2019!

Dois meses atrás mostramos várias novidades da Hot Wheels de 2019 neste link, e uma que chamou muita atenção foi o Nissan Skyline 2000 GT-R “Kenmeri” com uma decoração muito parecida com o modelo que saiu na série Car Culture anos atrás.

Agora além da foto do carro na embalagem, temos também fotos dele fora da embalagem, e descobrimos que ele tem mais detalhes na traseira do que o modelo “premium” (como você pode ver na última foto). As rodas do modelo da linha básica serão obviamente de plástico, e os adesivos laterais não são tão iguais como da versão anterior. Veja nas fotos abaixo.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




20 comentários:

  1. Hot Wheels e suas versões "premium", que muitas vezes de "premium" tem somente a roda e pneu de "borracha".
    Quando vi essa versão, sabia que tinhamm salvado o fato de eu não ter encontrado o modelo da Japan. Agora é fazer alguns detalhes, pensar nas rodas novas ou não... e pronto! Uma bela miniatura.
    Se versões "mais simples" de modelos (especiais/premium) seguidamente fossem lançados na série básica seria muito bom para nós colecionadores.

    ResponderExcluir
  2. O da mainline ficou bem melhor que o premium, mas dou um desconto por que o modelo apareceu nos primeiros lotes da car culture quando as minis eram bem porcas nos detalhes, se fosse nos lotes de hoje certamente seria muito bem detalhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, a Car Culture melhorou muito no acabamento, especialmente a partir de 2018.

      Excluir
    2. Mais especificamente da JH2 em diante!

      Excluir
  3. Muito bom, já não achava que não havia qualidade quando foi lançado, agora vendo ambas em ângulos similares vejo que era ruim mesmo.
    Apesar de ser o mesmo tema, o mainline é bem melhor, a cor da base combina muito mais, decalque mais definido, e tem as lanternas, que fazem muito mais falta do que o detalhe do capô, mesmo sendo uma característica das viaturas japonesas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte boa, e q aquele detalhinho no capo você mesmo pode fazer, n e complicado haha

      Excluir
    2. Bem, as lanternas também, pois há canetas cromadas e outras especiais coloridas com tintas que se sobresaem em qualquer superfície, mas de fábrica, o conjunto ótico dá mais graça do que uma decoração de corrida, é o que muitos prestam atenção, não importa a série da miniatura.

      Excluir
  4. A borda da roda vermelha é mais bonita que a cromada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu vou deixar a roda toda preta, mais "bandido"...

      Excluir
  5. Esse da linha basica ta totalmente superior, os detalhes do decal são tão bonitos quanto, na verdade, eu pessoalmente gostei mais ... ai vc tem a lanterna pintada, e a escolha das rodas não é ruim, curto de mais essa roda!!! fora que, apesar de bases de metal serem sempre melhores, a base preta combinou muito bem com a mini em si, prefiro as bases negras a certo modo, ate pq, nenhum carro na vida real tem p* de uma base cromada.. enfim... linha basica wins, e acho q vou pegar uns 2 ou 3 deste pras fotinhas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente a base preta o que mais gostei nele, pois tenho um com base cromada, outro verde e outro azul.

      Excluir
    2. Não só ficou melhor porque combina, mas é como é nas viaturas reais, no modelo premium esqueceram esse detalhe, sim o parachoque é cromado, mas dixando a peça toda sem pintura deixou a miniatura esquisita. Deveriam ter pintado a base de preto e então destacado o friso com prata, como acabaram fazendo nos lotes seguintes.

      Excluir
    3. Iniciei o comentário pra citar isso e foi justamente o que esqueci, eu também tenho o verde e o azul, tanto que acabei comprando um segundo de cada mais tarde quando achei, no caso do azul, que era básico do $uper, eu até tentei incrementar, pintando a base de preto, e as steelies de prata.

      Excluir
  6. Ficou lindo.
    Parece aqueles os carros de polícia dos seriados japoneses da antiga Rede Manchete.

    ResponderExcluir
  7. Pra ficar perfeito só faltou o giroflex

    ResponderExcluir
  8. Também gostei, dá pra colocar o giroflex, não é difícil.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal já comentou tudo.
    Vem com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Eu já tenho a uma unidade do "Kenmeri",azul/verde com detalhe dourado de uns 2 anos atrás mais ou menos,mas essa vem sem dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei pegando 2 deste, em momentos diferentes, porque ei gostei da base, bem detalhada e em um 3D bem convincente, uma pena o dourado da decoração ser bem fraquinho de se enxergar.

      Excluir