quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Mais novidades que chegam em breve na linha básica Hot Wheels de 2019

Nos últimos dias conseguimos fotos de mais carros que chegam em breve na linha básica deste ano, e por já estarem em suas embalagens fica fácil de dizer que aparecerão nos próximos lotes. 

O VW Golf Mk2 vem em azul desta vez, que é a mesma cor do Nissan Fairlady Z. Temos também a foto da versão “comum” do ’68 Mercury Cougar, que como você já sabe, terá uma versão Super T-Hunt em 2019.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



6 comentários:

  1. Golf ficou muito melhor nessa variação, as cores vermelha e prata dos detalhes casam muito bem com o azul do modelo, mas vou deixar pra ver ao vivo pois ja tenho o laranja de 2018 ai por 11,00 não da pra ficar comprando muitas variações dos modelos, Fairlady Z também. Gostei da versão simples do Cougar, acho muito bonito esse verde militar fosco, mas se vier pra coleção vou tirar esses flames com óleo de banana pois não ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente uma variação bacana do golf mk2

    ResponderExcluir
  3. Vêm o Golf, pela cor metálica, que mesmo com o capô em cor diferente, ficou sóbrio, bem bacana; e talvez, o Cougar, adoraria vê-lo num verde metálico, ficando semelhante ao $uper, mas o fosco ainda está muito bom, e o Fairlady, eu passo, achei que ficou esquisito nessa cor, pelo menos na combinação com essa decoração.

    ResponderExcluir
  4. Ate agora n peguei o MK2, o laranja e o amarelo do ano passado n me agradaram, e estava esperando a segunda variação dele deste ano, e esse tom de azul ficou muito bom, o fairlady amarelo é outro q não agradou , por outro lado, gosto do tom de azul dele então provavelmente estes dois vêm, quanto ao cougar, eu nem coleciono mais carros americanos/muscles hahaha ( salvo as pickups classicas, as transisits, e alguns chevys )

    ResponderExcluir
  5. affe mais um golf mk2 ,mais uma variação de cor.

    ResponderExcluir