sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Novidades 25/01

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “F” da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• Kool Kombi, ’57 Chevy, Mercedes-Benz Unimog 1300, Ford Focus RS:

• Heavy Hitcher (New Model), Bogzilla, Hover Storm, RocketFire:

7 comentários:

  1. Achei o Heavy Hitcher simpático, curto bastante caminhões, então talvez venha, o resto eu passo, ja tenho versões melhores da maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu pode usar de guincho, e serve mesmo,esse plastico ,tirar umas fotos da hora,recomendo pegar

      Excluir
  2. Kool Kombi está legal mas já tenho variações demais.
    O Unimog ficou interessante em azul, destacou a decoração, mas já tenho o vermelho e rodas douradas não combinam com off-road, teria que deixar todas pretas.
    Os outros, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. o 57 chevy, a melhor versão é a azul...

    ResponderExcluir
  4. Vêm a Kool Kombi, se achar, não só porque gostei da decoração, mas também, só tenho 3, uma sendo de 5-Pack VW; o Unimog, mesmo sendo um veículo de competição, gostei da sobriedade, e das rodas, mesmo preferindo o cromado, é um destaque a mais, acho que gostei mais que a vermelha, que infelizmente, não achei; o Focus, mesmo dem faróis, o verde metálico e a decoração estão excelentes, e o novo Heavy Hitcher, não tem uma frente detalhada, com grade e faróis, mas é bem melhor, que os tuning zoados lançados nos últimos anos, mas, no todo, é um casting bem legal, só peca que a cabine ou vidros fossem em outra cor, para uma melhor distinção e apresentação.

    ResponderExcluir
  5. Ansioso por esse Focus.
    Deixei passar a primeiro azul q saiu.
    Depois veio só com muitos decalques que não gostei.

    ResponderExcluir