segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Tudo sobre o lote “D” da linha básica Hot Wheels de 2019!

mostramos por aqui em primeira mão todos os carros do lote “D” de 2019, mas só agora reunimos mais fotos e o vídeo de abertura da caixa.

As fotos são novamente da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente. Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos! Temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo!

VW T2 Pickup vem como Super T-Hunt e o Twin Mill é o T-Hunt (ambos não aparecem nas fotos). A caixa vem também com boas novidades, como o ´67 Jeepster Commando e várias boas reedições de carros que apareceram nos outros anos, como o '71 Datsun 510 e o Porsche 918 Spyder.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




29 comentários:

  1. As coisas não saíram como o esperado hoje e por isso acabei passando por acaso em uma Rihappy. Bingo, lotes C e D acabando de ser pendurados na gôndola. Peguei T2 pickup, Charger, CR-X e Nova. Os dois primeiros não tinha muitos, deve vir um por caixa. Já os outros tem bastante pra escolher.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem encontrado prateleiras vazias nas lojas, nos últimos dias? Parece que a própria Mattel recolheu os carrinhos das lojas... em Uberlândia, há umas duas semanas que as principais lojas de brinquedos estão com praticamente zero Hot Wheels mas gôndolas.
    Fui informado por uma vendedora da PB Kids que o problema era "excesso de demanda no fim de ano, não atendida pois o pessoal da Mattel esteve de recesso". Não comprei muito essa conversa. Ela me disse também que esperavam receber os próximos modelos em Fevereiro apenas.
    Em tempo: nada de Matchbox linha básica por estas bandas. Os MBX Jurassic World vieram uns poucos no primeiro lote. Já do segundo, necas de pitibiribas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu aqui onde moro, prometeram pra só depois do carnaval, aí a fornecedora disse que o distribuidor ligou pra dizer que tinham liberado algo, a promeça foi no meio de Novembro quando comprei algo.
      Na semana do Natal, recebera as séries Star Wars e Forza, ambas de 2017, junto com mainline do lote D, cartelas curtas. Quando passei lá na primeira semana de 2019, me contaram a história, fiquei meio chateado, já que evitei de passar por lá, achando que teriam uma trégua no fim de ano, e acabei não conseguindo muita coisa, além é claro dos 3 primeiros lotes, que não vieram.

      Excluir
    2. Por aqui as coisas andam bem ruins também. Algumas lojas não recebem nada há semanas, umas delas há meses inclusive. Outras receberam algo que não durou muito, enquanto outras pularam vários lotes do final de 2018. Encontrei coisas dos lotes B ao D em duas lojas só até agora; uma em Penha, na praia, com o lote B mas vendendo a 15 reais (porque os 2 centavos de troco não vêm mesmo) e um mercado daqui de Blumenau com lotes C e/ou D por R$11,78, onde eu só peguei mesmo o '18 Camaro COPO por ser o único que faria questão de garantir. Nesse mercado eu vi ontem os modelos novos e já tava preparado pra levar uns 10 ou mais que eu queria, até ver o preço, o que não foi a primeira vez que aconteceu exatamente ali.

      Resultado, eu já fiz questão de fazer mais uma vez um corte drástico na minha lista pra esse ano, eu devo ter reduzido pra metade de modelos. Mesmo que o preço volte e chegue em outras lojas, já deu pra bolha de patrocinar além do necessário a má vontade da Mattel. Não tô comprando artigos de luxo, só queria as miniaturas dos modelos que eu gosto e que um dia já falei pras pessoas que coleciono sem ter vergonha disso, mas tudo bem...

      Excluir
    3. Aqui nas americanas perto de casa eles recolheram todos os Hotwheels da gôndola. .

      Excluir
    4. É normal dessa época do ano no pais inteiro, todo inicio de ano é assim, a prioridade das lojas agora são os materiais escolares os estoques ficam guardados até final de fevereiro, ai são desovados nas gondolas junto com os novos lotes que chegam.

      Excluir
    5. Aqui no abc paulista aonde eu moro já faz um bom tempo que não chega nada de novo, encontrei os últimos lotes de 2018 e o A de 2019 somente na americanas com cartela curta no mês de outubro. Em nenhuma rihappy, pbkids, maisvaldir e os supermercados eu encontrei alguma coisa nova de outubro para hoje, na rihappy do shopping aqui próximo tiraram até a gondola antes do natal porque não tinha mais nada, e ainda não colocaram de volta.

      Excluir
    6. De 2018, o último lote que chegou por aqui foi o K, mas também, tinha ido um mês depois numa Ri-Happy e uma PB Kids em cidades diferentes, e estavam na mesma, não sou de ficar rodando por aí pra procura miniatura
      Geralmente não acho o lote A, talvez o B, ano passado tive sorte de achá-los mas tive azar para os últimos, e agora a rasteira inicial foi mais forte, já que perdi 3 de uma vez, e o já no fim.
      Estou torcendo para que seja um problema de importção, e eles apareçam.

      Excluir
  3. Foi o lote que encontrei semana retrasada, peguei Jeep, Batmóvel, Golf, Custom Beetle, City, Datsin 510, '89 CR-X e Charger Stock Car, se tinha, picapes, naves, AMG GT, ambos Mustangs, Corvette e Maverick já tinham ido.

    ResponderExcluir
  4. Pq no site é em português e no Instagram é em inglês? Se fosse pra ter mais divulgação não seria melhor o site tmb em inglês?

    ResponderExcluir
  5. Ainda não chegou esse lote por aqui,mas só me interessam uns 5 modelos, achei mais fraco que o lote C.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Nem o B... Maldito B que não chega.

      Excluir
    2. Tomara pra você que chegue ao menos o C.
      Ontem o que eu vi era o D, pois não tinha nenhum que veio no B e repete no C.

      Excluir
    3. por aí tem lojas americanas?
      Aqui em Curitiba não chega nada desde antes do dia das crianças nas lojas grandes tipo Rihappy, Pbkids e Tony Toys, em compensação as Americanas estão sempre lotadas de lotes novos o último que vi foi o C

      Excluir
  7. chegou lote D nas Rihappy de Curitiba.
    Achei 6 T2 super em 3 lojas diferentes, chupa máfia

    ResponderExcluir
  8. Poucas, pouquíssimas me interessam!!

    ResponderExcluir