segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Um novo lote da série Team Transport em breve nas lojas dos EUA!

Uma das melhores séries da Hot Wheels atualmente é a Car Culture, já que além dos belos carros que ela tem em sua coleção tem também uma mini-série com caminhões e carros: a Team Transport.

O próximo lote da série chega nas próximas semanas nas lojas dos EUA, e promete ser um enorme sucesso já que dois dos três modelos tem a sempre presente temática nipônica. Você já viu as fotos deles por aqui, e hoje vê fotos melhores dos novos ítens. 

Saiba mais sobre a série Team Transport neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

4 comentários:

  1. Eu preferiria o flatbet porque o carro fica exposto, mas preto assim perde a graça. Dos 3, eu gostei mais do Sakura Sprinter, mas acho o Datsun mais interessante. Ainda assim, é uma pena que aproveitem tão pouco o espaço do baú, poderia ter uma arte, algo semelhante ao carro, ao invés de uma logo gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sakura ficou mto bonito mesmo!

      eu gosto dos niponicos, mas devo dizer, q o super nova e o retro estão belissimos nessa cor, apesar de não colecionar nenhuma mini de arrancada, eu compraria esse rs

      Excluir
  2. Série realmente atraente.Infelizmente não tenho nenhuma por razões financeiras. Esse Sakura é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Dos 9 que já saíram, o único que tive algum interesse de pegar foi a dupla Kombi/Porsche, mas a decoração não me agradou, fora é claro o preço.
    Queria mesmo era pegar a Skyline Wagon da Advan, o Porsche 962 Momo e esse Datsun que parece bem legal. Não tenho o menor interesse pelos caminhões genéricos, apesar de serem bonitos. Fora que não cabem nos nichos do display.

    ResponderExcluir