terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

10 anos de T-Hunted!

Demorou pra que eu conseguisse fazer a foto que ilustra essa matéria. Eram tantas idéias, mas no final eu decidi juntar alguns dos carros que eram a minha alegria quando eu era uma criança. E fiz isso porque sei que todo colecionador um dia já viveu essa mesma alegria.

Foi com essa paixão que comecei o blog neste dia, mas em 2009, e eu jamais poderia acreditar que eu ainda estaria por aqui 10 anos depois.

Esses 10 anos foram os de maior aprendizado na minha vida. O blog me apresentou novos amigos, e me ensinou a me afastar de quem se dizia amigo. O blog me ensinou também a ignorar quando alguém quer briga, ou ser paciente quando os resultados demoram a vir. O T-Hunted me deu visibilidade mundial, me tornou um ídolo para colecionadores do mundo todo, e ainda assim me fez ser mais humilde e simples, já que aprendi que isso não me faz melhor do que ninguém.

Ao mesmo tempo que você acompanhava as notícias por aqui, minha vida seguia nem sempre com a mesma alegria que eu colocava nos textos. Mas isso não foi ruim: é nas dificuldades que você renasce, que você valoriza a sua vida, e que você mais aprende a dar valor a tudo e a todos que tem a sua volta. É nessas horas que você se prepara para os ótimos dias que você ainda vai ter.

Os 10 anos do T-Hunted não são só a história de um blog brasileiro que se tornou famoso no mundo todo. É a minha história, a minha consagração, a minha virada de mesa. O T-Hunted me ajudou a seguir adiante, a ter esperança e nos momentos mais difíceis saber que pelo menos alguma coisa eu estava fazendo certo na vida. E isso tudo foi muito bom.

O T-Hunted está mais sólido do que nunca. A cada 2 dias 100 novas pessoas começam a seguir o perfil no Instagram. Ele foi destaque no maior portal de notícias do Brasil no ano passado (veja aqui), e ainda consegue deixar de mal humor muita gente que não gostaria de ver fotos aparecendo antes da hora! 

2019 também marca mudanças para o blog. Em breve, e se tudo der certo, teremos ótimas novidades por aqui, e o T-Hunted vai navegar por águas nunca antes navegadas! Sigam na torcida comigo!

Muito obrigado a todos, imensos agradecimentos pela confiança e pela ajuda! Sem vocês, o T-Hunted não seria nada! Que venham mais 10 anos!

34 comentários:

  1. Parabéns grande Douglas! E que venha mais 10!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros parabéns Douglas pelo otimo trabalho que vem fazendo durante esses 10 anos de T-Hunted, cada ano que passa é notório que seu trabalho aqui no blog fica cada vez melhor. Acompanho o blog desde 2012, e graças a você sei o que sei sobre miniaturas hoje, inclusive ainda lembro de muitas "BOMBAS" reveladas por aqui como a do Dodge Viper que repercutiu no mundo todo e a Mattel detestou kkkk só uma pena que nesses 10 anos a própria Mattel nunca tenha reconhecido seu otimo trabalho, ja que é graças aqui que muitos colecionadores ainda não abandonaram os Hot Wheels. Então Que o blog continue firme por vários e vários anos vindo a ser referência também para nossos filhos, muito obrigado Douglas e vida longa ao T-hunted.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! De certa forma eles reconhecem o blog, mas como ameaça. Mas tudo bem, isso só me deixa mais orgulhoso!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog Douglas que durante esse tempo vem sempre nos trazendo novidades com dedicação no trabalho realizado , muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Douglas, ao teu trabalho, à tua dedicação, ao T-Hunted! ! 10 anos de publicações é uma marca fantástica! Não sou dos que mais comentam por aqui, mas sigo o site desde seus primórdios. Acessos diários, acessos diários!
    Tenha certeza de que o blog mantém vivo o sentimento de colecionismo de quem já pratica o hobby há tempos , como também ajuda a criar novos colecionadores.
    Um brinde ao aniversariante T-HUNTED, e outro ao fundador e grão-mestre, Douglas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, xará! Muito sucesso, novidades e ''Bombas!!!'' no blog! Muitos anos de vida! Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Douglas!
    Fico feliz que o blog tenha trazido tanto aprendizado, reconhecimento e força para enfrentar e superar os momentos difíceis da sua vida.
    Desejo ainda mais sucesso nessa nova fase que vem por aí e continue contando com meus acessos diários (desde setembro de 2010) com alguns comentários.
    Grande abraço, saúde e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo, a foto ficou ótima. As melhores minis da coleção são sempre as que significam mais para cada um.

      Excluir
  7. Parabéns Douglas. Continue com essa dedicação.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Douglas, o reconhecimento mundial é fruto do seu trabalho e dedicação. Ótima fonte de consultas! Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Sou um novato neste mundo das minis, sempre apaixonado pelas mesmas, mas só agora colecionando e lendo a respeito delas é seu blog é fantástico para isso!
    Só te agradeço e desejo felicidades e sempre siga em frente!
    Que venha mais 10, 20, ....
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Dou os parabéns ao amigo. Apesar de não conhecer pessoalmente, considero um amigo, como o radialista que conhecemos somente a voz, ou o jornalista ao dá boa noite, nos respondemos, boa noite. Se tornou hábito toda noite ver as noticias, novidades, dicas, histórias, imagens dos colecionadores, bem como começa a sonhar acordado. Bem parabéns e seguiremos seguindo pelos próximos 10, 20, 30 anos e muito mais. Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Douglas, pelo ótimo trabalho nesses 10 anos... até porque foi esse blog que me fez voltar a colecionar...

    ResponderExcluir
  12. Meus Parabéns! Não me lembro como esbarrei aqui, mas, foi uma grande ajuda, não só pra ter uma idéia do que sairia nos lotes seguintes, pois, as loja já não distribuiam mais os posters com parte da coleção para que eu pudesse fazer uma seleção, mas também, saber em antemão o que estavam planejando lançar.
    Continue o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Que tri... Que venha muita coisa boa para você e para o T-Hunted. São 10 anos visitando a página, prestigiando, fazendo questão de comentários positivos e agregadores. Quase uma década enviando fotos... e já foram muitas! Vida longa ao T-Hunted! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Desde España solo puedo decir GRACIAS!
    No puedo ir a dormir sin leer cada noche.
    Enhorabuena por las novedades.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Trabalho sensacional, sem paralelo!
    Saúde e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  16. Já tem 10 anos que acompanho o blog? Não é possível! Dizem que quando passa rápido e não percebemos é porque curtimos! Parabéns e muito obrigado ao Blog e ao Douglas! Que venham muitos anos mais!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Douglas! E muito obrigado!! O T-Hunted é a nossa referência, o nosso Dicionário. Se aparecer um Fake Mews de miniaturas, recorremos só T-Hunted para verificar a veracidade do tema.
    Um Case de Sucesso! A trajetória do T-Hunted deveria ser estudado nas faculdades de administração para ilustrar a evolução de uma organização!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Douglas. Deus abençoe e que vc prospere cada vez mais, com seus sonhos e projetos. Obrigado pela existência do blog e obrigado pelo presente, sim pq a ideia foi sua e quem ganha somos todos nós colecionadores que te acompanham. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. Parabens Douglas,que venham mais 10,20,30 anos....

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Douglas vc esta fazendo um ótimo trabalho. E que venham mais 10. Abraço

    ResponderExcluir
  21. Mais do que me juntar aos que te parabenizam, Douglas, gostaria de deixar os meus sinceros agradecimentos pelo teu trabalho excelente e pela partilha desse gosto pelas miniaturas.
    Colecionar jamais seria a mesma coisa sem as informações e opiniões do T-Hunted.
    Um grande abraço, e que a vida te retorne os muitos bons momentos que tu nos proporciona por meio deste blog.

    ResponderExcluir
  22. Vida longa ao T-HUNTED, Vida longa a vc,
    Douglas, Parabéns pelo belissimo trabalho, pela dedicação, por tudo que vc nos passa e ensina, pelo espaço que sempre dispõe aos colecionadores, especialmente os de mais longe do eixo sudeste, onde o colecionismo é menos dificil que aqui, no Maranhão, por exemplo, Seu trabalho é de extremo valor, hj entro com menos frequencia, 3 ou 4 vezes por semana, devido à correria e aos compromissos de Pai de família/Profissional, mas ja cheguei a fazer 5 ou 6 visitas diarias no blog pra me informar sobre o hobby, esse é seu legado para nós....e que bom que tem mais novidades vindo por ai, estamos ansiosos e sempre na torcida por vc e pelo blog... abraços do amigo Maranhense Jean JL - Bacabal Ma.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Douglas Fernandes pelo sucesso do T-hunted. Não acompanho desde o início mas desde que comecei, consulto quase todos os dias para conferir as novidades. Afinal, é uma fonte valiosa para todos os colecionadores do universo diecast.Espero poder te conhecer pessoalmente algum dia.Torço pelo sucesso cada vez maior do blog.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde meu amigo de oito anos, pois a oito anos que eu e meu primo Fabio Tadeu do Inga de Nitero RJ , seguimos o seu site que sempre nos deu dicas incriveis na nossa paixao por miniaturas. Nota mil para voce e nosso site, de todos os apaixonados por miniaturas, VALEU E VAMOS PARA MUITOS OUTROS ANOS. PARABENS

    ResponderExcluir
  25. Obrigado a todos pelos comentários! São vocês que me fazem querer trabalhar mais 10 anos trazendo a melhor informação!

    ResponderExcluir
  26. E eu estou aqui também amigo Douglas, lhe acompanhando desde o seu inicio quando você ainda comentava comigo as ideias que estava tendo para criar o blog.
    Desejo a você todo sucesso e continuarei aqui firme lhe acompanhando.abs.

    ResponderExcluir
  27. Parabens Douglas, sem blog tornou-se uma referencia para o coleccionismo nacional e ate mundial como nunca houve no Brasil.

    Estamos no aguardo da novidade.

    Abraços

    Alucar hwc

    ResponderExcluir
  28. Eu que o agradeço. Acompanho vc desde lá pelos anos 2012. E os lançamentos e informações vieram de vc. Obrigado por seu trabalho e empenho.

    ResponderExcluir
  29. Sucesso T-hunted!!! Aprendi a colecionar por aqui e cada vez que entre me surpreendo com as novidades!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir