terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A parceria da Hot Wheels com a Supreme!

O mundo de colecionadores de Hot Wheels foi pego de surpresa ontem quando mostramos no Instagram a foto do produto que nasceu da parceria entre Mattel e a marca de roupas Supreme.

Para quem não está familiarizado, a Mattel tem feito várias parcerias para conquistar o coração dos mais jovens, que não são necessariamente colecionadores. Já vimos a parceria com o youtuber Tanner Fox, com a Period Correct e agora com a loja Supreme de New York que é conhecida por suas parcerias com outras marcas de roupas e com personalidades. A molecada morre pelos produtos da loja, e em breve veremos colecionadores se matando para conseguir um ítem como o que você vê na foto abaixo.

Muita gente achou que a foto era “fake news”, já que o logo da Hot Wheels é o utilizado nos anos 90, e a arte da embalagem também parece ter vindo daquela época. Na verdade a Mattel fez um ótimo trabalho com todo o conjunto, deixando o resultado final com essa cara mais “retrô”. Se você ainda tem dúvidas, veja neste link a foto no site da marca.

O Fleet Flyer e o ’92 BMW M3 do Team Transport serão vendidos somente no site da loja nos próximos meses, mas ainda não se sabe o preço e nem a data da venda. Só sabemos que será um imenso sucesso!

7 comentários:

  1. Bom, eu conheço a supreme como uma marca q pega uma camisa de 9,90.. poem seu logotipo e a revende por 200... n duvido nada que este brinquedinho apareça por menos de 300 nos revendedores brasileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qlqr hot wheels atrelado a um caminhão desses vem por mais de 250... mas a bmw sem farois pintados desanima...

      Excluir
    2. eu gostei do caminhão, tiraria o logo da supreme, e provavelmente colocaria um da coca-cola no lugar, ou ate do patrocinio do relampago marquinhos no lugar , quanto a bmw , apesar da 92 M3 ser uma das minhas prediletas, ficou esquisita com esse supreme na lateral, bem provavelmente ia se banhar em oleo de banana, e ficar limpa, e ai os farois a gente pinta, por falta de opção...

      Excluir
  2. 3000 reais esse, pra ostentar no outfit kkk

    ResponderExcluir
  3. Se aparecesse por até R$ 35 eu pegaria o M3 e doaria o caminhão para uma criança pobre brincar.
    Por mais do que isso não, obrigado, falta interesse.

    ResponderExcluir
  4. Nem pra colocar a logo inteira...
    Total disperdício de miniatura, pois essa marca é para quem gosta de ostentar, não acredito que isso alimente o ego dos fãs da marca, deixando-as numa prateleira em casa.

    ResponderExcluir