terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mais fotos do Mercury Cougar Super T-Hunt

Nem chegou nas lojas e já deu pra ver que o ’68 Mercury Cougar não foi bem aceito pelos colecionadores que frequentam o Instagram do T-Hunted. O modelo é até bom, mas não é nada fantástico, e as cores e chamas não ajudam.

Aliás, parece que o pessoal está um pouco enjoado de chamas. O carro aparecerá na versão Super e em uma versão mais simples no lote “H” de 2019, e quem tiver sorte encontrará o mesmo carro das fotos abaixo. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



9 comentários:

  1. Bom ou ruim vai sumir das lojas, afinal é super. Qualquer porcaria (na minha opinião não é o caso deste modelo) com pneu de borracha vende. Até o carro da Go pro sumiria das lojas com um TH e uns borrachudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumir...isso se chegar, os Supers são removidos das caixas ainda nas Fabricas, pode ter certeza que ele nem chegou as lojas, mas já tem no Ebay e Mercado Livre...

      Excluir
    2. O skate da GoPro sumiu mesmo sendo apenas o que é.

      Excluir
    3. e bem isso, cansei de comprar caixas lacradas da mattel, e vir com 68, 70 carrinhos ao invés dos 72, e normalmente os que faltam é a vs basica do sth, e convenhamos, o proprio sth caso tivesse algum na caixa... resultado? nunca vi um, nem aqueles modelos hiper fantasia q os designers da mattel produzem e acham q fizeram algo bonito tsc tsc

      Excluir
  2. Apesar de já ter sido mostrado, não me lembro o tom do verde da versão básica, mas, é claro, adoraria encontrar a versão $uper.

    ResponderExcluir
  3. Carro verde com chamas não combina que equipe de designer.. STH nunca se iludam de procurar os funcionários na fábrica mesmo tira... Kkkkkk passa nada

    ResponderExcluir
  4. Como já mencionei aqui, não acredito que seja na fábrica. Mas, sim, o distribuidor, que normalmente é um simples revendedor para comerciantes menores, tem o hábito de entregar caixas que já foram abertas... dá pra ver que elas foram seladas novamente com uma fita transparente por cima da fita original da Mattel.

    ResponderExcluir
  5. Aquele vermelho com decalques amarelos da linha básica era mais bonito que esse na minha opinião.
    Acho que era de 2017 se não me engano.

    ResponderExcluir
  6. O marrom borrachudo de 29.90 é mais bonito. Com certeza. Mas esse até que nao tá tão ruim. Se bem que eles podiam exagerar menos na quantidade de decals de Flames.

    ResponderExcluir