terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Mais novas cores para 2019

Descobrimos mais alguns carros que irão aparecer na linha básica de 2019 com novas cores. O Porsche 917 LH por exemplo aparecerá em vermelho, depois de ter saído em azul neste ano. 

Quem está de volta neste ano, e em azul também é o ’17 Acura NSX, e para acompanhá-lo tem também o Dodge Challenger Drift Car. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


15 comentários:

  1. 917 LH vem com certeza.
    Acura NSX em azul é uma decepção pois é a mesma cor do FE, mas como tenho todas as variações e essa manteve o detalhamento na frente e traseira, vem também.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui gostar muito desse casting do Porsche, pelo menos, não nessas cores com o mínimo de decoração, poderia vir num branco com interior vermelho, igual á outros japoneses, mas, apesar de repetirem o azul no NSX, ele pode vir, pois achei esse tom um pouco melhor, e as rodas cromadas ajudam no visual, e se a segunda cor for vermelho(a outra era vinho), vem também, e o Challenger, que também repete o Magenta de 2016, também pode vir, já que não peguei o outro e achei essa combinação com laranja bacana.

    ResponderExcluir
  3. Acura ficou bem bonito, mas a pergunta que não quer calar é: por que azul? Kkkk. O Challenger espero que melhore na segunda cor (se tiver) queria muito um desse mas a versão mais decente foi um da Speedhunters que penso ser o FE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o NSX viesse laranja poderiam até mudar o nome pra NSX 2019 kkk

      Excluir
    2. Também me faço a mesma pergunta. Além de laranja podia ser branco, preto, prata...

      Excluir
  4. o NSX com certeza vem, agora, quanto ao porsche, to na duvida, o vermelho ficou bem mais agradavel que o azul... ainda n sei se pego so o vermelho, ou os 2... tudo vai depender dos enconstros, como n to achando os novos lotes, desde a chegada do D a quase 1 mês, e bem capaz de eu nem encontrar o azul...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai encontrar sim. Ele vem nos lotes E e F, sendo que o primeiro mal começou a aparecer por aqui (eu, ansioso pelo SP2 e 300ZX, ainda não vi)...

      Excluir
    2. bom, vejo gente postando aos montes deles na net, mas n achei em lugar algum ainda...

      eu to botando pra fora quase todos os hots, diminuir a quantia ao max, e colecionar somente kyoshos e tarmacs, mas ainda vou continuar pegando alguns hw... tbm quero o 300zx, ainda mais por ser liso , sema desivos medonhos... quero as 2 variações de cores dele, e ancioso pra saber se o audi rs6 vai ganhar uma segunda variação de cor nesse ano...
      quanto ao sp2, n peguei as primeiras edições dela, e n gostei da air cooled, então tenho q pegar ela !

      ai de resto, alguns porsches, lamborghinis, audis e os niponicos q me interessarem mesmo rs

      mas ai, oq acha? 917 azul ou vermelho? eu peguei o gulf branco do ano passado pq n achei o azul q e o q eu realmente queria... agora to na duvida sobre essa nova cor

      Excluir
    3. Se não conseguiu o azul claro, acho que vale pegar o azul desse ano. Uma pena, pois pra mim ele apareceu bastante. Eu, como já tenho os dois Gulf, vou pegar só o vermelho.

      O Audi RS 6 está na lista oficial da linha básica desse ano, então sim, vai ter variação de cor que também estou ansioso pra saber qual é. Só espero que não saia com chamas ou decorações idiotas como foi o caso do Golf Mk7.

      Excluir
  5. Falando em NSX, o fato dele vir com farois e lanternas pintadas deve ser contratual, pq nunca ví um zoado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Assim como os Skylines, que sempre tem detalhamento na traseira (exceto o R34 da Gran Turismo).

      Excluir
    2. o r35 guaczilla tbm n tem detalhamento na traseira , mas acho q a o unico r35 sem...

      Excluir
  6. O Porsche vai fazer cia para o azul, é as duas variações da Gulf na garagem da @crminiwheels.

    ResponderExcluir