segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Mais novidades da linha básica de 2019

Hoje temos mais fotos de novidades da linha básica de 2019. Não são bem novidades, mas novas cores e decorações de carros de anos anteriores que voltam à mainline neste ano. 

Abaixo você vê a Volkswagen Caddy, a 1978 Dodge Li’l Red Express Truck, a ’15 Land Rover Defender Double Cab e o ’67 Chevelle SS 396. Todos eles vão aparecer em breve nos próximos lotes, e você verá mais fotos deles por aqui.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. As rodas da dodge lil red ficam bonitas em qualquer carro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já para o meu gosto não combinaram com caminhonete...

      Excluir
  2. Não curto o tuning da VW Caddy, mas é um casting legal, porém eu preferiria com as 5SP, mas ainda vem; infelizmente, destruíram o casting da Lil Red, pulei a azul por isso, mas, gostei da combinação de cores desta, talvez venha; gostou muito desse laranja ferrugem, o que deixou a Defender linda; e essa decoração de multiplos adesivos de patrocínio, como se fosse carro de evento, deixou o Chevelle bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Este ano eu havia estipulado que só viriam lançamentos e algum casting legal mas que eu ainda não possuísse. Acabou a minha resolução no Torino Talladega (já tinha outros dois e veio), agora vai se repetir com o Chevelle, apesar de eu já ter três outras variações. Ficou simples e muito bonito.
    Dos demais gostei da Land Rover, mas já tenho a FE bege e, na minha opinião é quase impossível sair outra tão bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo:
      Este final de semana chegaram os lotes C e D na cidade onde estou morando (Balsas-Ma).
      Vieram em cartela longa e estão sendo vendidos por $10,70.
      Conversando com o gerente da loja ele me disse que veio por intermédio do distribuidor oficial, mas que o pedido havia sido feito em início de novembro/18 para chegar no Natal.
      Vieram também as séries especiais do Batman e da Honda pelo valor de $22,00.
      Como está a distribuição (e preços) nas cidades dos colegas colecionadores?

      Excluir
    2. aqui no centro de sp, o valor permanece no mesmo, 9.99 as cartelas longas, a serie honda por 19,80 e as castelas curtas da americanas a 7,99 ...
      com exceção do wallmart, q esta a 10,90 ... n sei dizer sobre o carrefour, e ravan por não frequentar rs

      acredito q o valor tenha se alterado e aumentado nas cidades do interior, tanto aqui de sp, como das outras capitais devido ao acesso e a "procura" ...

      Excluir
  4. Defender com essa cor e rodas talvez venha.

    ResponderExcluir
  5. a caddy vai vir, principalmente por eu n ter uma ainda, e gostei da cor dela, do decal da lateral..

    a defender, apesar de ter pego a cinza, e beje ( ou seria a verde ?) do ano passado, essa vira tbm, gosto do casting dela... diferente das outras lands q n me agradaram... o chevelle, ficou lindo, mas não é meu foco , ainda sim, não sei, vai que aparece na americanas hihi

    a dodge assim como a azul, e a da serie favoritos, vou passar tsc tsc

    ResponderExcluir
  6. Não pegarei nenhum, pois já estou no nível de comprar somente o que for novidade. Mas reconheço que nessa amostra as miniaturas estão todas muito boas.

    ResponderExcluir