sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Novas cores para a linha básica de 2019

Conseguimos fotos de variações de cores de carros que já saíram neste ano na linha básica da Hot Wheels, e que aparecerão em breve nos próximos lotes com novas cores. Para os fãs de alguns dos modelos fica a dica para escolher qual sua cor preferida.

Abaixo você vê o VW Käfer Racer em preto fosco, o ’49 VW Beetle Pickup em vermelho, o Custom VW Beetle em azul, o ’16 Camaro SS em amarelo, o ’18 COPO Camaro SS em azul e a ’70 Chevelle SS Wagon com cor de cocô.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


15 comentários:

  1. Não vi nenhum desses volks por aqui ainda 😑 .

    ResponderExcluir
  2. ’70 Chevelle SS Wagon com cor de cocô??!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É po com cor de cocô mesmo pq é marrom né MDS👨🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é o que tá escrito lá em cima: "Abaixo você vê o VW Käfer Racer em preto fosco, o ’49 VW Beetle Pickup em vermelho, o Custom VW Beetle em azul, o ’16 Camaro SS em amarelo, o ’18 COPO Camaro SS em azul e a ’70 Chevelle SS Wagon com cor de cocô."

      Excluir
    2. Tú ta vendo cor de coco ali em cima animal procura um médico é cinza metálico sua burra

      Excluir
  4. Infelizmente, não achei o Käfer amarelo, seria uma bela adição para a gama de cores do modelo na coleção, preto já tem a segunda variação do FE, mesmo com base e vidros coloridos, é bem melhor, também não achei o Beetle azul, mas achei a cor não fosca e rodas cromadas do vermelho melhores, Custom Beetle é semelhante ao do pack da VW, mas vem, Camaro, mesmo que já tenha saido trocentas vezes em azul, com certeza, é melhor que verde abacate, peguei o COPO Camaro laranja para fazer par com o '18 SS, preferiria que as faixas deste fossem brancas, mas por ser metálico também, tem chance de vir, e por último, sim, gostei da Chevelle, mesmo com chamas do Reggae, mas se você acha que é cor de cocô, procure um médico, pois, pelo menos pra mim, é cinza metálico.

    ResponderExcluir
  5. O chevelle ficou animal camaro azul tbm, o verde não posso opinar, o fusca tá lindo bem como na época desses carros antigos vermelhos bem elegantes, como bel air e Ford thunderbird.

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais das cores metálicas. São difíceis de virem com defeito.
    Deixei a Chevelle na gôndola por não achar nenhuma sem defeito. Acho que agora ela vem. Gostei da cor de cocô.
    😂
    O copo Camaro tá mais bonito neste azul.
    Esse racer Beatle já tá manjado. Todo ano sai. Quero o fusca pick up que não veio pra minha cidade ainda.
    Me contento com esse vermelho.

    ResponderExcluir
  7. Show o Käfer em preto fosco. Bem que o interior podia ser em prata.
    Outro que vi por aí e que me interessou foi o AMG GT3 em azul claro, quem sabe ao vivo (se não for exclusivo de alguma rede)...

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. É po os caras são doentes cor de coco só se for lá dentro deles

      Excluir
  9. Hotwheels e suas variações de cores, poderia ser outros modelos de mini seria mais interessante, isso estraga a expectativa de quem quer ver coisa nova.

    ResponderExcluir
  10. Os Fuscas e a Chevelle vem pra garagem da @crminiwheels.

    ResponderExcluir