sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Novidades 01/02

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “F” da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• Nissan Skyline GT-R (BNR32) (New Model), Custom ’69 VW Squareback, SRT Viper GTS-R, Mazda REPU, Disney Cruella de Vil:

• Gruppo x24 (New Model), Skull Shaker, HW50 Concept, Speedbox:

10 comentários:

  1. O Viper agora é raro com certeza vem !!

    ResponderExcluir
  2. As rodas do carro da Cruella são melhores que as do modelo 2018.

    ResponderExcluir
  3. vou pegar o R32 e o REPU, o viper queria ver a outra variação primeiro pra tomar uma decisão, caso eu decida pegar um, quero pegar so o q agradar e.e

    ResponderExcluir
  4. O super poderia ser o VW Squareback!! Imagina essa mini com specraflame e roda de borracha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a versão do set Favorites, com cor e decoração bacana.

      Excluir
  5. Squareback, se eu achar, se bem que desanimei desse depois que apareceu o zamac.

    ResponderExcluir
  6. Vêm Skyline, pra me contentar, pois apesar de muitos acharem legal modelos japoneses em branco com detalhes vermelhos, o azul está muito melhor; a VW Squareback, que desta vez naõ está na Art Cars, a decoração é tipo 5 Pack, só nos lados, mas ficou bacana; a Mazda REPU, não têm a decoração no capô, mas pelo menos deram um tom de azul semelhante á $uper e as steelies; e o carro da Cruella, infelizmente, o lote com a versão de 2018 não chegou por aqui, com essas rodas ficou melhor, mas obviamente tenho que ter a sorte de achar.
    Dos Fantasia, nada, uma pena o Gruppo X24 fazer parte dos X-Ray, em metal e com uma decoração de corrida, própria pro modelo, com certeza ficaria interessante; HW50 ficou badass com essas cores, mas não curto essa decoração logo cortado; e Speedbox queria a versão cromada, esse dourado com azul é horrível, curioso pra ver como ficou a Dodge Van que estava junto no outro lote, se combinare com uma cor melhor, talvez eu leve, já que só tenho a versão com teto panorâmico.

    ResponderExcluir
  7. Esse carro de corrida/supercarro imaginario e ate legal, aposto que com uma decoracao decente ele seria um bom candidato a uma serie premium, ele e fantasioso mas nao viajado, lembra bastante os LMP1

    ResponderExcluir
  8. Achei legal o HW50 mas não sei se tá valendo a compra. Bonito era o HW40, mas nunca mais saiu. E o Viper como dito acima, tô na mesma com a cor, mas esse azul tá simpatico.

    ResponderExcluir