quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O lote “F” de 2019 já chegou nos EUA!

O lote “F” da linha básica Hot Wheels de 2019 já tinha aparecido em alguns lugares pelo mundo, e até já tínhamos mostrado fotos dele no nosso Instagram. Mas ontem surpreendentemente o lote apareceu na loja Wheel Collectors nos EUA. 

O Super T-Hunt do lote é a Mazda REPU que você não vê nas fotos abaixo, e o T-Hunt é o Humvee. O que é estranho neste lote é que não tem modelos licenciados inéditos, somente repinturas de carros lançados neste ano ou nos anos anteriores. A única novidade fica por conta do simpático Heavy Hitcher.

Em breve teremos mais fotos do lote e o vídeo de abertura da caixa. Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

25 comentários:

  1. O 57' Chevy ficou estranho, nada supera aquele azul de 2018.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk acho engraçado os caras, nos comentários colocam dois ou três modelos que "vai pra coleção" aí vc chega na loja e não acha nenhum kkkk eu desse lote tirando os repetidos do lote "E" no mínimo sobrou uns 15 modelos que quero na coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleção sem foco acaba virando anúncio no Mercado Livre depois de uns anos...

      Excluir
    2. Começando agora a coleção, certo, amigo Padilha? Eu tempos atrás também comecei a minha. A experiência ensina tudo, então um dia você se verá pegando dois ou três por lote, igual aos caras que vc acha engraçados hoje...

      Excluir
    3. comprar repetido faz parte kkk, pra umas trocas ,vendas essas coisas,até por estes modelos quando chegam

      Excluir
    4. O que manda é o dinheiro, das minhas contas/gastos posso retirar sem compromisso 50 reais, ou seja, 5 ou 6 modelos por mês dependendo do preço, então é muita escolha, os melhores disponiveis quando se acha...

      Excluir
    5. Padilha, alguns falam " a vai vir a t1, e a squareback... eles so n epsecificam q vao pegar todas as t1's, e todas as quarebacks do lote, por isso nunca acha nada, de resto, os colecionadores sem foco pegam 1 de cada, e os colecionadores de mercado livre limpam o resto , basicamente e isso kk

      Excluir
    6. Kkk quando eu voltei a colecionar metia o loco também, mas os primeiros que peguei não me arrependo, mas depois teve uns meio desnecessários por não saber esperar

      Excluir
    7. Eu já sou do tipo que pega o que gosta, desde que encontre, é claro.
      Destes, vem uma boa parte, muitos porque eu realmmente curto o modelo, e outros por não ter achado variações anteriores.

      Excluir
    8. Por isso sou bastante seletivo e só pego modelos que eu realmente gostei muito, raramente pego repetido e prefiro pegar poucas para não se arrepender depois.

      Excluir
  3. Vem o Countach e talvez a Squareback se achar.

    ResponderExcluir
  4. 2 land rover,saquareback,focus(ficou lindo),o viper,batmovel scooby doo(bem misturado,mas ficou top),e o skyline branco, tenho azul, o brando deve vir diferente,até mais interessante, com farol frontal pintado ai sim.

    ResponderExcluir
  5. Quero o Focus que perdi a first edition e não gostei dos últimos que saíram. O Countach deixei passar o branco e o vermelho agora no preto se achar pego. O Rover quero muito na coleção.

    ResponderExcluir
  6. Espero pra ver novas cores do Focus, Viper e Countach

    ResponderExcluir
  7. É mais fácil eu dizer o que mão me interessa, como o Porsche 917, achei a decoração lambida, o Viper, decoração muito semelhante ao prata, que ainda é o melhor, King Kuda, talvez numa outra cor, e '57 Chevy, o azul tava melhor, mas ainda assim não curti, e na dúvida se pegou, ou não, o Skyline R32 e o Golf, as primeiras cores estavam superiores, mas não quero esperar uma possível volta de ambos.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso estamos ainda no Lote A nas lojas brasileiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lotes C e D nas Rihappy do litoral de SC e Curitiba.

      Excluir
    2. Moro no interior de SP, e na única loja de brinquedos da cidade, no fim do ano, chegou o lote D, sem ter passado pelos 3 primeiros.
      Semana passada parece que chegou mais uma caixa, e mesmo assim, com muitas dos modelos "faltando" denovo, pois já compro lá há um tempo e não acredito que eles tenham sido comprados tão rápido duma loja de cidade pequena, ainda que muitos desses modelos nem são tão queridos assim.
      Infelizmente, perdi primeiros lotes, e as variações não achei tão legais, estou espera dos repetidos no Lote E, como a Kombi picape.

      Excluir
  9. Não sei, o mais próximo de um talvez sim (caso eu veja por aqui) seria o skyline e o defender. Mas ainds terei que decidir em mãos, muita mini é bonita e tudo mais, mas chega na hora e viraminas A mesma coisa do Skyline guaczila verede e preto (não era à mesma coisa que eu admirava pela foto)

    ResponderExcluir
  10. Focus, Defender, Unimog, Golf, talvez o Kuda e Countach, Hitcher e pro meu filho,

    ResponderExcluir
  11. Countach, Hitcher e Humvee pra ele.

    ResponderExcluir